Yu-Gi-Oh! - Zero: ANALISE DA SEMANA

Menu

Translate

sexta-feira, 20 de julho de 2012

ANALISE DA SEMANA

 Bom, Eu sou Rafhael, mas conhecido como !~Zero~! Turk, me pediram para fazer este post, e ele se trata de uma analise da carta semanal(escolhida por mim) "Metamorphosis".


Metamorphosis é uma Carta Magica(Spell Card) banida, o efeito de Metamorphosis permite que voce tribute um monstro para que seja feita uma invocação especial de um monstro fusão do seu extra deck com o mesmo nivel do monstro tributado. Ela era uma carta util para o jogo, e para a vida financeira da konami, pelo fato dela fazer invocação de monstros fusao que tem um efeito bom porem o material de fusão seja inutil para a estrategia do deck, um exemplo é a carta "Reaper on the Nightmare", isso reciclou os monstros que ninguem mais comprava.
Ela foi banida com a entrada dos novos monstros, os "synchro's", a konami explicou que o fato dela ter sido banida e que facilitou a invocaçao de monstros como "Destiny End Dragoon" e "Cyber End Dragon", e na epoca nem existia o Tragoedia(Monstro do qual tem level 10 e é facilmente invocado pelo proprio efeito). A verdade é que a metamorphosis foi banida porque a konami queria ganhar dinheiro vendendo os novos "synchro monster's" e com isso lançou "Instant Fusion" no lugar, com intuito de manter as fusoes "exoticas" no mercado e usa-las para Synchronizar, fico triste pos a konami, banindo Metamorphosis acabou com muitos deck's interessantes e criativos que precisavam dela pra rodar bem, espero que um dia ela volte.

Eu resolvi falar sobre ela pelo fato de que um dia, tenho certeza, ela vai voltar da ban list, e voces vao poder saber como usa-la, essa e minha analise sobre a Metamorphosis, espero que fiquem satisfeitos com meu post, fiquem com Deus, valeu!









!~Zero~! Turk

Um comentário:

  1. Bom post Turk!

    Com certeza Metamorphosis foi banida para promover os Synchros, mas fazer o quê, se assim sempre foi. Trishula foi banido para promover os Xyz.

    O post foi bom, mas meio curto.

    Flw!

    !~Zero~! Carlos

    ResponderExcluir