Yu-Gi-Oh! - Zero: Archfiend

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sexta-feira, 14 de junho de 2013

Archfiend


E ai gente, então, hoje vamos falar de umas pequenas cartas que estão a caminho para o lançamento no pack “Judgment of the Light” e quem sabe possa estar em seus baralhos, pois sim vamos falar sobre os “Archfiend” então veja agora as cartas que chamaram a atenção do público, eu acho.




Archfiend está a caminho de anunciada oficial, em OCG no pack “Judgment of the Light” em 20 de Abril de 2013 e como lançamento oficializado, em formato original TCG em 8 de Agosto de 2013. Digamos que não seja um pack tão polêmico como o “Lord of the Tachyon Galaxy”, mais ele vem trazendo dentro dele um arquétipo digamos antigo, mais a grande KONAMI quer trazer as cartas antigas, para o mundo da nova geração de cartas.









Bem pessoal, agora vamos ver as cartas, efeitos interessantes e bem criativos digamos assim.


Trick Archfiend

If this card is sent to the Graveyard by a card effect or by being destroyed by battle: You can add 1 "Archfiend" card from your Deck to your hand, except "Trick Archfiend". You can only use the effect of "Trick Archfiend" once per turn.

Se esta carta é enviada para o cemitério por um efeito de carta ou por ser destruída em batalha: Você pode adicionar um cartão "Archfiend" do seu Deck para a sua mão, exceto "Archfiend Truque". Você só pode usar o efeito de "Archfiend truque" de uma vez por turno.

Uma carta que além da arte dela ser interessante, ela pode ser bem útil fazendo com que você possa adicionar um monstro “Archfiend” do seu baralho para sua mão, isso se ela for destruída por efeito de carta ou destruída em baralha, um efeito muito básico.

Knight of the Archfiends

If this card on the field is destroyed by a card effect and sent to the Graveyard: You can target 1 "Archfiend" monster in your Graveyard, except "Knight of the Archfiends"; Special Summon that target. It cannot attack this turn.

Se esta carta no campo é destruída por um efeito de carta e enviado para o cemitério: Você pode direcionar um monstro "Archfiend" no seu Cemitério, exceto "Cavaleiro das Archfiends"; Special Summon essa meta. Ele não pode atacar neste turno.

Um efeito, digamos, não muito bem, mais ele vem com um pequeno bônus útil, você automaticamente pode fazer uma invocação especial de um monstro “Archfiend” do seu cemitério (exceto ele mesmo), mais se você for esperto, ela vem bem a calhar com grandes cartas que já foram lançadas no qual ajudam o “Archfiend”.  

Lord of Terror - Genesis Archfiend

You can Normal Summon this card without Tributing, but its original ATK and DEF are halved. If you do, during the End Phase: Destroy it. You cannot Special Summon monsters other than Fiend-Type monsters. Once per turn: You can banish 1 "Archfiend" card from your hand or Graveyard, then target 1 card on the field; destroy that target.

Você pode Normal Summon desta carta sem Tributo, mas o seu ATK ea DEF originais são reduzidos para metade. Se você fizer isso, durante a Fase Final: destruí-lo. Você não pode Special Summon que não Fiend-Type monstros monstros. Uma vez por turno: Você pode banir um card "Archfiend" da sua mão ou Cemitério, em seguida, direcionar uma carta no campo; destruir o alvo.



Achei bem exagerado, mais enfim, além de possui nível 8, se o usuário do deck (desde de que seja bem montado) pode fazer pequenos combos, mais essa carta vem com um pequeno negócio em parte, você pode banir um “Archfiend” do seu cemitério e selecionar qualquer carta do seu oponente e destruir, seu último efeito é semelhante ao efeito do “Master Hyperion


Archfiend Palace -Maze of the Malign-

Fiend-Type monsters you control gain 500 ATK. You can target 1 "Archfiend" monster you control; banish 1 Fiend-Type monster you control, except that target, then Special Summon 1 "Archfiend" monster with the same Level as that target from your hand, Deck, or Graveyard. You can only use the effect of "Archfiend Palace -Maze of the Malign-" once per turn.

Fiend-Type monstros que você controla ganham 500 de ATK. Você pode direcionar um monstro "Archfiend" você controla; banir 1 monstro Fiend-Type que você controla, exceto que o alvo, então Special Summon 1 monstro "Archfiend", com o mesmo nível que o alvo de sua mão, Deck ou Cemitério. Você só pode usar o efeito de "Archfiend Palace-Labirinto do maligno," de uma vez por turno.

Além de montros terem bons efeitos, não podemos nos esquecer da magica de campo, bem basicamente posso fazer grandes combos usando essa carta, que é muito boa. Além disso ela permite fazer invocações especiais de monstros “Archfiend” sendo assim, podendo criar grandes monstros na área de Xyz de rank 4,5,6,7 ou até mesmo rank 8 (desde que seu baralho “Archfiend” seja bem montado).

Você pode então usar o feitiço campo para duplicar outra cópia do Imperador do Mal usando o feitiço de campo para o jogo de vírus e o bônus 500 é bastante puro. O mais importante, fuga de habilidade tem como grande sinergia com esta plataforma e outros decks atualmente no jogo meta não pode lidar com isso um cartão, que é outro fator importante.

Além disso, a plataforma tem um cartão muito velho que funciona como Snatch Steal, a placa de proibido infame. Faster estocá-lo para cima / para cavar sua pilha de lixo Falling Down.

Bem gente, é somente isso mesmo, podem achar essa matéria bem pequena, mais enfim enquanto eu termino a postagem sobre os “Prophecy” que esta gigante, gigante mesmo, mesmo. Espero que vocês tenham gostado, além disso um deck com temática “Archfiend” vou monta-lo bem montado com muitos cuidados para não ter digamos muitos erros, o baralho passara por avaliações de duelos com oponentes fortemente estratégicos no DN, dentro de poucas semanas o deck “Archfiend” estará no blog, aguardem...

Espero que tenham gostado, boa leitura a todos, tchau e beijo de sua professora Hisa

O.o Abafa o caso.

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