E ai gente, então, hoje vamos falar de umas pequenas cartas
que estão a caminho para o lançamento no pack “Judgment of the Light” e quem sabe possa estar em seus baralhos,
pois sim vamos falar sobre os “Archfiend”
então veja agora as cartas que chamaram a atenção do público, eu acho.
Archfiend está a
caminho de anunciada oficial, em OCG no pack “Judgment of the Light” em 20 de Abril de 2013 e como lançamento
oficializado, em formato original TCG em 8 de Agosto de 2013. Digamos que não
seja um pack tão polêmico como o “Lord
of the Tachyon Galaxy”, mais ele vem trazendo dentro dele um arquétipo digamos
antigo, mais a grande KONAMI quer trazer as cartas antigas, para o mundo da
nova geração de cartas.
Bem pessoal, agora vamos ver as cartas, efeitos
interessantes e bem criativos digamos assim.
Trick Archfiend
If this card is sent to the Graveyard by a card effect or by being destroyed by battle: You can add 1 "Archfiend" card from your Deck to your hand, except "Trick Archfiend". You can only use the effect of "Trick Archfiend" once per turn.
Se esta carta é enviada para o cemitério por um efeito de carta ou por ser destruída em batalha: Você pode adicionar um cartão "Archfiend" do seu Deck para a sua mão, exceto "Archfiend Truque". Você só pode usar o efeito de "Archfiend truque" de uma vez por turno.
Uma
carta que além da arte dela ser interessante, ela pode ser bem útil fazendo com
que você possa adicionar um monstro “Archfiend”
do seu baralho para sua mão, isso se ela for destruída por efeito de carta ou destruída
em baralha, um efeito muito básico.
Knight of the Archfiends
If this card on the field is destroyed by a card effect and sent to the Graveyard: You can target 1 "Archfiend" monster in your Graveyard, except "Knight of the Archfiends"; Special Summon that target. It cannot attack this turn.
Se esta carta no campo é destruída por um efeito de carta e enviado para o cemitério: Você pode direcionar um monstro "Archfiend" no seu Cemitério, exceto "Cavaleiro das Archfiends"; Special Summon essa meta. Ele não pode atacar neste turno.
Um efeito, digamos, não muito bem, mais ele vem com um
pequeno bônus útil, você automaticamente pode fazer uma invocação especial de
um monstro “Archfiend” do seu cemitério
(exceto ele mesmo), mais se você for esperto, ela vem bem a calhar com grandes
cartas que já foram lançadas no qual ajudam o “Archfiend”.
Lord of Terror - Genesis Archfiend
You can Normal Summon this card without Tributing, but its original ATK and DEF are halved. If you do, during the End Phase: Destroy it. You cannot Special Summon monsters other than Fiend-Type monsters. Once per turn: You can banish 1 "Archfiend" card from your hand or Graveyard, then target 1 card on the field; destroy that target.
Você pode Normal Summon desta carta sem Tributo, mas o seu ATK ea DEF originais são reduzidos para metade. Se você fizer isso, durante a Fase Final: destruí-lo. Você não pode Special Summon que não Fiend-Type monstros monstros. Uma vez por turno: Você pode banir um card "Archfiend" da sua mão ou Cemitério, em seguida, direcionar uma carta no campo; destruir o alvo.
Achei bem exagerado, mais enfim, além de possui nível 8, se o usuário do deck (desde de que seja bem montado) pode fazer pequenos combos, mais essa carta vem com um pequeno negócio em parte, você pode banir um “Archfiend” do seu cemitério e selecionar qualquer carta do seu oponente e destruir, seu último efeito é semelhante ao efeito do “Master Hyperion”
Archfiend
Palace -Maze of the Malign-
Fiend-Type monsters you control gain 500 ATK. You can target 1 "Archfiend" monster you control; banish 1 Fiend-Type monster you control, except that target, then Special Summon 1 "Archfiend" monster with the same Level as that target from your hand, Deck, or Graveyard. You can only use the effect of "Archfiend Palace -Maze of the Malign-" once per turn.
Fiend-Type monstros que você controla ganham 500 de ATK. Você pode direcionar um monstro "Archfiend" você controla; banir 1 monstro Fiend-Type que você controla, exceto que o alvo, então Special Summon 1 monstro "Archfiend", com o mesmo nível que o alvo de sua mão, Deck ou Cemitério. Você só pode usar o efeito de "Archfiend Palace-Labirinto do maligno," de uma vez por turno.
Além de montros terem bons efeitos, não podemos nos esquecer
da magica de campo, bem basicamente posso fazer grandes combos usando essa
carta, que é muito boa. Além disso ela permite fazer invocações especiais de
monstros “Archfiend” sendo assim, podendo
criar grandes monstros na área de Xyz de rank 4,5,6,7 ou até mesmo rank 8
(desde que seu baralho “Archfiend”
seja bem montado).
Você pode então usar o feitiço campo para duplicar outra
cópia do Imperador do Mal usando o feitiço de campo para o jogo de vírus e o
bônus 500 é bastante puro. O mais importante, fuga de habilidade tem como
grande sinergia com esta plataforma e outros decks atualmente no jogo meta não
pode lidar com isso um cartão, que é outro fator importante.
Além disso, a plataforma tem um cartão muito velho que
funciona como Snatch Steal, a placa
de proibido infame. Faster estocá-lo para cima / para cavar sua pilha de lixo Falling Down.
Bem gente, é somente isso mesmo, podem achar essa matéria bem
pequena, mais enfim enquanto eu termino a postagem sobre os “Prophecy” que esta gigante, gigante
mesmo, mesmo. Espero que vocês tenham gostado, além disso um deck com temática “Archfiend” vou monta-lo bem montado com
muitos cuidados para não ter digamos muitos erros, o baralho passara por
avaliações de duelos com oponentes fortemente estratégicos no DN, dentro de
poucas semanas o deck “Archfiend” estará
no blog, aguardem...
Espero que tenham gostado, boa leitura a todos, tchau e
beijo de sua professora Hisa
O.o Abafa o caso.
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