Olá gente tudo bom com vocês ?. Bem hoje falo sobre os
famosos “Destiny HERO” que estão
digamos meio esquecidos em Championship
do mundo. Com belas artes e bons efeitos maravilhosos os “Destiny HERO” digamos daqui pra frente no futuro poderá ser um Arquétipo
difícil de se derrotar e poderá formar grandes combos poderosos e lutando do
seu lado com outros Arquétipo famosos e poderosos.
Destiny HERO
Destiny Hero são tipos de monstros do atributo DARK e sua forma é WARRIOR seus pontos de ataque e defesa não podem ser grande coisa
(por enquanto). Mais seus efeitos já são mais que o suficiente para derrotar
qualquer inimigo desde é claro o seu deck possa ser muito bem montado. Com o
atributo DARK os Destiny HERO podem ter grandes reforços
de outras cartas para que eles não possa sair do campo tão cedo. Como por
exemplo algumas cartas que pode ajudar a elaborar seu baralho Destiny HERO ficar ainda mais melhor e
bonzinho digamos assim.
Você
pode usar o Dark Eruption (de Phantom Darkness) que pode ajudar já
que tem algumas “Destiny HERO” com
pontos de ataque baixos que já é um bom reforço se você tiver um combo
preparado
Outra
também o Dark Illusion (de Phantom Darkness) que é obrigatória
em seu deck que envolva DARK se o
oponente usar efeito de qualquer carta você ativa o Dark Illusion para negar e destruir. Também pode funcionar com os Destiny HERO já que são atributo DARK eles podem estar bem seguros
usando um reforço muito bom como o Dark
Illusion (de Phantom Darkness).
O Dark Armed Dragon (de
Phantom Darkness) pode ser assassino
quando estar no campo e não tem piedade de seu oponente com o efeito brilhante
somente banir um monstro DARK e
destruir uma carta do lado do campo do seu oponente que já ajuda muito
dando-lhe você conseguir ganhar no jogo mais rápido.
O Rainbow Life (de Phantom Darkness) que
pode ser um reforço ótimo também evitando que você não possa perder o jogo tão
cedo pois descartando uma carta da sua mão até o fim do seu turno você invés de
você levar dano você ganha pontos de vida.
O Allure of Darkness (de Phantom Darkness) que pode ajudar muito se você estiver
precisando de mais cartas em sua mão para um grande combo o Allure of Darkness é de grande ajuda
até mesmo nos aperreios.
Outra
também pode ser o Starlight Road (de
Duelist Pack 10: Yusei 3) como isca você pode colocar duas ou mais
cartas no seu campo ativando você pode colocar o Stardust Dragon (de The
Duelist Genesis) para que seu oponente possa perder a paciência e pensar
muito mais para derrotar os Destiny HERO.
Você
também pode usar cartas de muitos reforço como o Heavy Storm, Dark Hole e
Monster Reborn (de Battle Pack: Epic Dawn) também são
quase obrigatória em todos os decks porem pode te dar reforço para dar uma
balanceada em seu oponente.
Outra
também o Terraforming (de Structure Deck: Rise of the Dragon Lords) que já ajuda se você quiser apimentar o duelo dando uma avançado pegado o Clock Tower Prison ou Dark City.
Torrential Tribute (de Structure
Deck: Lost Sanctuary) pode
também fazer um combo com o Starlight
Road ou se você quiser mesmo por irritar seu oponente destruindo todos os
monstros campo também pode funcionar. O Dark
Bribe (de Structure Deck: Gates of the Underworld) causando
mais estragos ao seu oponente negando efeito de uma carta Spell ou Trap protegendo
seus Destiny HERO.
E
outros monstros que podem muito bem funcionar são o Tragoedia (de Structure Deck:
Gates of the Underworld) além de
bem feio seu efeito é ótimo outro também é o Gorz the Emissary of Darkness (de Battle Pack: Epic Dawn) pegando seu oponente de surpresa com
efeitos ótimos.
Outro também mais arriscado é Memory of an Adversary (de Abyss
Rising) bom você é quem sabe mais seria boa porque você leva dano, bani
o monstro e ainda faz uma Summon do monstro para seu lado do campo. Boazinha
interessante. Outra também é Foolish
Burial (de de Structure Deck: Rise of
the Dragon Lords) que é importante para servir para o Destiny HERO – Dasher e o Destiny HERO – Malicious. Também temos
o Fires of Doomsday (de Phantom Darkness) se você quiser chamar o Destiny HERO – Plasma para logo no
começo causar uma tensão no duelo com esse incrível HERO.
Use também o Light
and Darkness Dragon (de Astral Pack
Two) bem esse dragão tem um grande bônus ele pode negar enquanto estiver
virado para cima no campo efeitos de Monster, Spell e Trap. Que é bom assim
protegendo os Destiny HERO mais
enfim ele diminui 500 pontos de ataque toda vez que um efeito de uma carta é
ativado. E mais e quando ele for destruído você pode simplesmente fazer uma
chamada especial de um monstro em seu cemitério. Mais para isso você tem que
destruir todas as suas outras cartas para fazer isso. Destiny HERO – Plasma e Light and Darkness Dragon podem ser um
problema para você duelista.
Vamos
falar agora das cartas que os Destiny
HERO precisam, mais ainda como o Destiny
Signal (de Enemy of Justice) que pode ser um bom começo para colocar um Destiny
HERO do seu baralho para o campo já que todos eles possuem grandes efeitos
pode te ajudar muito. Outra também pode ser o D – Shield (de Enemy of
Justice) muito de grande ajuda em aperreios pois além de mudar um Destiny
HERO para modo de defesa quando oponente possui um monstro de ataque muito
elevado e ainda mais não pode ser destruído como resultado de uma batalha essa
carta serve muito.
O Misfortune (de Enemy of Justice) essa carta é diabólica com um efeito
assustador pra uns e não para outros pois pulando sua fase de batalha você pode
selecionar um monstro do oponente e o oponente leva dano de vida igual a metade
dos pontos de ataque do monstro selecionado.
O D – Spirit (de Power of the Duelist) pode reforçar seu campo colocando 2 Destiny HERO que podem estar prontos
para uma XYZ Monster já que alguns
deles possuem lv 3 ou mais você pode fazer um Summon como principal o Number 17: Leviathan Dragon (de Battle Pack: Epic Dawn) ou Wind-Up Zenmaines (de Photon Shockwave) ou qualquer monstro
XYZ Monster de rank 4 ou menor que
você possa colocar no campo.
O Cyclone Blade (de Power of the Duelist) uma carta de Equipamento bem útil para os Destiny HERO que te dar a chance de
destruir 1 Spell ou Trap do seu oponente. O Dark City (de Power of the
Duelist) usando essa carta não vai ser problema porque além deles
atacarem ainda ganham reforço de adicionais de 1000 pontos de ataque se o
ataque dos Destiny HERO forem
menores que o ataque do monstro adversário o que pode ser bom já que alguns
deles possuem pontos de ataque baixos.
O Destiny Mirage (de Power of the Duelist) pode ajudar claro se seu oponente possa
infectar os Destiny HERO com efeitos
baixos para destrui-los, pois na mesma hora você faz a invocação especial de
todos os Destiny HERO que foram
afetados no seu turno. O D – Chain
(de Power of the Duelist) pode ser
uma ajudazinha as vezes pois ela serve como uma Equip Card além de destruir um monstro do oponente essa carta pode
causar mais 500 pontos de vida ao se oponente. O Destiny Draw (de Legendary Collection
2: Mega Packs) pode ajudar muito se você estiver precisando de mais
cartas para reforço.
O D – Counter (de Legendary Collection 2: Mega Packs) bastante ajuda quando o
oponente declara um ataque contra um Destiny
HERO você pode destruir o monstro atacante dando-lhe mais chances de vencer
rapidamente e claro destruindo os monstros com efeitos chatos. O D – Fortune (de Legendary Collection 2: Mega Packs) digamos que seja uma carta
apelona simplesmente banido um Destiny
HERO do seu cemitério você pode negar o ataque e terminar a fase de
batalha. Pode ajudar um pouco. Também
temos o Clock Tower Prison (de Legendary Collection 2: Mega Packs) bom você tem que segurar essa carta por 4 turnos a não ser que o seu oponente possa
vir com uma saliência para destruir a carta. Mais bem para reforçar essa grande
carta com um efeito ótimo você pode usar o Eternal
Dread (de Duelist Pack 5: Aster
Phoenix)** que pode ajudar pulando mais 2 Clock Counters também temos o Destiny
HERO - Dread Servant (de Legendary
Collection 2: Mega Packs) que de dar uma reforçada pulando mais 1 Clock Counters e te dar um bônus de
quando ele é destruído você ainda pode destruir 1 Spell ou Trap do seu
oponente. Bem grandes cartas podem ter efeitos brilhantes como o Clock Tower Prison quando possui 4 ou
mais Clock Counters você não leva
nenhum dano de vida. Que pode se bom ai o oponente pode atacar várias vezes e
você pode ficar tranquilo seus pontos de vida estarão seguros e ainda mais se o
oponente ousar destruir o Clock Tower
Prison você automaticamente pode colocar no campo o poderoso Destiny HERO – Dreadmaster (de Legendary Collection 2: Mega Packs) ai vamos ver no que dá.
Também temos as Fusões dos Destiny HERO. Que são fortes Destiny
End Dragoon (de Light of Destruction) tem um efeito digamos bem perfeitinho usando Polymerization e pegando "Destiny Hero - Plasma" e "Destiny Hero - Dogma" formando um monstro fusão poderoso
entrando no campo com 3000 pontos de ataque que já é uma coisa boa e já entra
fazendo prejuízo quando invocado ele pode pegar um monstro que o oponente
controla e destruir e ainda causar dano de vida ao oponente igual ao ataque do
monstro destruído pelo Destiny End
Dragoon e mais se o oponente pensa que estará sossegado
porque estar livre do Destiny End
Dragoon está redondamente enganado pois simplesmente banido um Destiny HERO você pode fazer uma
chamada especial do Destiny End Dragoon novamente
para o seu lado do campo para causar ainda mais estragos.
Também temos uma
coisa curiosa o Elemental Hero Phoenix
Enforcer (de Duelist Pack 5: Aster
Phoenix) uma semelhança nada comparável com o Elemental Hero Flame Wingman (de
Duelist Pack 1: Jaden Yuki) Elemental Hero Phoenix Enforcer já
entra no campo com 2100 pontos de ataque e ele não sai do campo tão cedo. Na
fase de batalha ele não pode ser destruído em batalha mais o dano é ocorrido
normalmente. Outra coisa também é o Elemental
Hero Shining Phoenix Enforcer (de Duelist
Pack 5: Aster Phoenix) efeito semelhante com o Elemental Hero Shining Flare Wingman (de Elemental Energy) mais
sim ambos todos usando o (ou não) HERO como Elemental Hero Flame Wingman, Elemental
Hero Sparkman, Elemental Hero Avian,
Elemental Hero Burstinatrix e Elemental Hero Phoenix Enforcer (todos de
Legendary Collection 2: Mega Packs)
E vamos agora falar sobre os Destiny HERO. Bom porque eles tem que ser bonitos demais ? belas
artes muito bem detalhadas como os Lightsworn
(de Light of Destruction) . Isso se
dá porque eles são baseados As
referências à cultura britânica vejamos as comparações dos Destiny HERO.
Destiny HERO - Diamond Dude = Stereotypical British "dandy"
Destiny HERO - Dasher = Spring Heeled Jack
Destiny HERO - Departed = The Invisible Man
Destiny HERO - Doom Lord = Spawn (comics)
Destiny HERO - Double Dude = Dr Jekyll and Mr Hyde.
Destiny HERO - Dreadmaster = Man in the Iron Mask
Destiny HERO - Dunker = Stereotypical African-American
basketball player
Destiny HERO - Plasma
= The vampire Dracula
# Também temos as comparações das cartas Spell e Trap Card
dos Destiny HERO.
Clock Tower Prison = Westminster's Clock Tower Big Ben
D - Time = British "Tea Time"
Destiny Draw = Aster Phoenix himself
Drain Time = Stereotypical Dandie's pocket watch
**
Bom você pode comprar o seu Destiny HERO em lojas como Solo
Sagrado ou Duel Shop (as mais
seguras). Eles também podem
ser encontrados em Booster Pack como
o Enemy of Justice, Power of the Duelist, Phantom Darkness, Light of Destruction, Duelist
Pack 5: Aster Phoenix, Gold Series 3
e Legendary Collection 2 Mega-Pack.
Bem gente espero que vocês tenho gostado fiz muita
descoberta sobre esse incrível arquétipo maravilhoso e descobrir ainda mais
suas comparações e de onde foram baseados suas belas artes e efeitos brilhantes
tenho que falar que a KONAMI fez um
bom trabalho. E espero um dia que vocês duelistas possam dar uma chance para
esse arquétipo que é demais.
Até o próximo ZERO DISCOVERY #4. Beijões pra todos.
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