Yu-Gi-Oh! - Zero: Future Competitions #1 - Mermail

Menu

Translate

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Future Competitions #1 - Mermail

Olá jogadores que cada dia mais estão ficando famosos e fortes, tudo bem? eu espero que todos estejam, pois bem começando mais uma nova postagem dentro do blog, vamos começar com uma nova serie aqui que eu chamo de “Future Competitions” e nada mais nada menos que vamos começar a nossa nova série com os comandantes do TCG do Yu-Gi-Oh! os famosos “Mermail” que sempre teve o seu título de comandantes mesmo antes do lançamento do pack “Lord of the Tachyon Galaxy” e temos que falar que a nova lista “Forbidden and Limited List” nos pegou de surpresa destruindo todas as plataformas do mundo, e com isso, nos duelistas não desistimos, e claro não tivemos outra forma a não ser montar outras plataformas com outras cartas que acho que devemos dar valor daqui pra frente, por isso, sem mais demoras, eu gostaria de começar com a minha nova busca de soluções para esse formato que são os “Mermail” na qual esse arquétipo é o meu preferido, claro mesmo ao redor dos perigosos “Evilswarm” entre outros. Vamos conferir o primeiro capítulo da mais nova série.


Mermails eram dominantes antes de Lord of the Tachyon Galaxy, como falei anteriormente, mas eles simplesmente não eram fortes o suficiente para competir com os Dragon Rulers ou Prophecy, e ainda ter que se preocupar com uma defesa Ophion impenetrável. O deck perdeu alguns cartões que entram neste novo formato, no entanto. Atlantean Dragoons passou de irrestrito ao limitado, e mesmo vale para Deep Sea Diva. Dragões em vão é facilmente o maior sucesso para os convés, uma vez que era o melhor caminho para os convés para manter a coerência por causa de seu poderoso efeito de pesquisa. Uma Diva não é tão ruim quanto isso significa apenas que estamos menos explosivo. Já não vai ser capaz de deixar cair tão facilmente uma diva e uma Abyssmegalo e OTK seu oponente em seu primeiro turno. Mas uma Diva ainda lhe dá a opção de entrar em Ally of Justice Catastor ou Armades, Keeper of Boundaries, se assim optar por executar os Monstros Synchro.

Decklist

Agora, como sempre, vamos começar com uma lista! Eu não estou defendendo que nada disso está escrito em pedra, mas é sempre mais fácil de começar a discussão por ter algo com que trabalhar. Eu também estou deixando de fora um Side Deck já que é inteiramente no ar no momento em que com base no que pode enfrentar e Extra Deck pode facilmente mudar baseado em como você construir o seu próprio convés principal.



Monster Card (29)
1x - Aqua Spirit
1x - Atlantean Dragoons
2x - Atlantean Heavy Infantry
3x - Atlantean Marksman
2x - Effect Veiler
1x - Mermail Abyssdine
2x - Mermail Abyssgunde
1x - Mermail Abyssleed
3x - Mermail Abysslinde
3x - Mermail Abyssmegalo
1x - Mermail Abyssocea
3x - Mermail Abysspike
3x - Mermail Abyssteus
3x - Tidal, Dragon Ruler of Waterfalls

Spell Card (5)
1x - Dark Hole
2x - Mystical Space Typhoon
2x - Salvage

Trap Card (6)
3x - Abyss-sphere
2x - Call of the Haunted
1x - Solemn Warning

EXTRA DECK (15)
2x - Abyss Dweller
1x - Armory Arm
1x - Bahamut Shark
1x - Leviair the Sea Dragon
2x - Mecha Phantom Beast Dracossack
2x - Mermail Abyssgaios
2x - Mermail Abysstrite
1x - Number 11: Big Eye
1x - Scrap Dragon
1x - Temtempo the Percussion Djinn
1x - Wind-Up Zenmaines 

Imediatamente você pode ver que o núcleo da plataforma ainda está intacta da lista antiga Atlântida Mermail. Ainda temos três Abyssmegalo e Abyssteus para abastecer nossas Classificação sete peças de teatro, só que agora nós temos o poder adicional de Tidal, Dragon Ruler of Waterfalls de colocar cartões mais valiosos para o cemitério, além de ser um batedor de plantão ou ferramenta Xyz. Tidal permite que você se concentrar mais no Ranking 7 do e de ter fácil acesso a Dracossack e Big Eye é enorme em um formato onde Dragon Rulers, no primeiro Ranking 7 convés, perderam um pouco de seu brilho. Tidal, Dragon Ruler of Waterfalls aumenta o potencial OTK e eu recomendo a correr Tidal, Dragon Ruler of Waterfalls independentemente de como você construir a sua própria criação.

Caso você não tenha notado, não há Deep Sea Diva aqui, mas eu não sou apenas ignorando o quão poderoso é o cartão. É que ele não é tão impactante correndo apenas uma cópia, e podemos usar esse slot extra para mais opções. Embora você ainda pode usar uma cópia solitário de Diva para que o jogo seja fácil para a invocação Synchro, isso realmente restringe seu Extra Deck muito mais do que você imagina. Eu só incluiu Effect Veiler como meu único Tuner para que eu possa fazer um Scrap Dragon, quando necessário, ou um Armory Arm para grande empurra quando equipado para Abyssmegalo. No entanto, isso depende de Invocação Synchro com seu Mecha Fantasma Besta Tokens que nem sempre é a maneira mais confiável para Synchro.

Um dos maiores pontos fortes desta plataforma que ainda mantém é a sua capacidade ao poder através de cartões de backrow. Mesmo com a perda de Heavy Storm, cartões como Atlantean e Atlantean Marksman de Atlantean Heavy Infantry deixá-lo apanhar seus adversários ameaças e sua proteção. Eles também são a sua melhor aposta para obter através Evilswarm Ophion, uma das ameaças mais opressivos para Mermails.

Esta lista também usa alguns dos Mermails menos jogado, como Mermail Abyssdine e Mermail Abyssocea. Abyssdine viu um pouco de jogar último formato alimentando Posição 3 Xyz Summons e Synchro Summons, eo objetivo é o mesmo aqui também. Quando você Special Summon Abyssdine você começa a Special Summon de Nível 3 ou menor Mermail, nomeadamente Abysslinde para uma pesquisa adicional ou para uma Xyz fácil. Abyssocea foi outra nova adição ao arsenal Mermail introduzida em Lord of the Tachyon Galaxy, e tem um efeito muito interessante, permitindo-lhe transformar o seu nível de grandes 7 Mermails em mais monstros de serviços públicos como Abysslinde ou Abyssdine. Note que os cartões como Abyssdine e Abysspike vai perder seu tempo quando Special Summoned por Abyssocea.

O último cartão único que tenho na lista, e que eu sempre acreditei foi na orla da jogabilidade, é Aqua Spirit. Espírito não é só fácil de invocar, mas ele permite que você calar um dos monstros do seu oponente, fazendo algo com defesa fraca como Ophion mais fácil de apanhar. É também um nível 4 e uma de água, permitindo-lhe entrar em Posição 4 de como Abyss Dweller ou Bahamut Shark

Quanto aos Magias e Armadilhas, este é o lugar onde as coisas ficam escassas. Longe é a trindade, e tudo o que é deixado com Dark Hole. Algumas cópias de Mystical Space Typhoon pode ajudar contra backrow problemático ou coisas como a Safe Zone ou Fiendish Chain. Eu tive um monte de testes com sucesso Salvage, mesmo sobre Mermail Abyssturge. Salvage permite que você obtenha o uso adicional de sua Atlantean Marksman e Atlantean Heavy Infantry para aliviar a perda de Heavy Storm e ter on-demand de destruição monstro nunca é uma coisa ruim. Synchro builds pesados ​​também pode executar Fishborg Archer para dar-lhe uma tomada de descarte constante e uma forma de Synchro Summon com facilidade (embora isto era muito melhor quando pensávamos que poderia entrar em Trishula). Experimente Salvage e ver se ele funciona bem para você, como algumas pessoas ainda preferem ter a utilidade que Abyssturge proporciona. 

A linha de armadilha é bastante padrão, com três Abyss-sphere servindo como núcleo de sua armadilha. Você pode evitar a maioria dos outros cartões de armadilha, se você realmente quer embalar em mais armadilhas de mão ou mais magias por causa de Marksman. Eu escolhi para executar Solemn Warning Ophion como ele pára de bater no campo, embora Fiendish Chain tornou-se uma opção popular, bem como (especialmente se você estiver executando Diva assim você pode saltar com Dewloren). Call Of The Haunted é um dos meus cartões favoritos indo para este novo formato, porque sem Monster Reborn do Call Of The Haunted, a recursão do monstro está em um prêmio. Mesmo Chamada toma um rumo de configurar, você tem o benefício adicional de ser capaz de usá-lo durante a sua Fase de Batalha ou durante o turno do seu oponente. Ele synergizes bem com Mermail Abysslinde e todos os seus outros grandes batedores, tornando mais fácil a OTK. Chamada é algo que eu sempre me perguntei por que ele não tem visto mais jogo, e Monster Reborn Proibida a tornar-se pode ser apenas o kickstart que precisava. Em outra nota relacionada, Pinpoint Guard de um outro cartão para observar como se vê qualquer um dos seus monstros de Nível 4 ou menor em uma parede impenetrável.

Enquanto eu não montar um Side Deck para este artigo, você provavelmente vai querer alguma contagem de armadilhas mão para escorar combates mais fracos, ou para quando você está recebendo segundo. Snowman Eater também é uma escolha sólida quando você está esperando um formato mais lento. É 1900 DEF paredes maioria dos monstros, eo efeito destruição pode ser crucial para a sobrevivência ou se locomover uma grande ameaça como Number 11: Big Eye ou Evilswarm Ophion. Eu tive um monte de sucesso na corrida Royal Decree no meu Side Deck devido à forma como trap-pesado pessoas assumem este formato a ser, embora você pode misturar-se com cartões como Trap Stun para manter o acesso aos seus Abyss-sphere e chamadas.

Agora é definitivamente o momento de experimentar não só com os novos arquétipos introduzidas no Judgment of the Light, mas com estratégias que têm sido dominante no passado recente. Dê Mermails tentar de novo e você pode se surpreender com o quão eficaz elas ainda estão sem o dragão e Spellcaster ameaças que pesam sobre sua cabeça. Como sempre, playtesting feliz e lembre-se de pensar fora da caixa. Pois bem pessoal somente isso mesmo, espero que todos possam comentar sobre a análise que eu fiz e sobre o novo formato do “Mermail”.

Bem espero que todos tenham gostado de mais uma nova série show e agradeço muito pela leitura e tchau a todos.


 Nada como um bom banho pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário