Olá jogadores que cada dia mais estão ficando famosos e
fortes, tudo bem? eu espero que todos estejam, pois bem começando mais uma nova
postagem dentro do blog, vamos começar com uma nova serie aqui que eu chamo de
“Future Competitions” e nada mais
nada menos que vamos começar a nossa nova série com os comandantes do TCG do Yu-Gi-Oh! os famosos “Mermail”
que sempre teve o seu título de comandantes mesmo antes do lançamento do pack “Lord of the Tachyon Galaxy” e temos que
falar que a nova lista “Forbidden and
Limited List” nos pegou de surpresa destruindo todas as plataformas do
mundo, e com isso, nos duelistas não desistimos, e claro não tivemos outra
forma a não ser montar outras plataformas com outras cartas que acho que
devemos dar valor daqui pra frente, por isso, sem mais demoras, eu gostaria de
começar com a minha nova busca de soluções para esse formato que são os “Mermail” na qual esse arquétipo é o meu
preferido, claro mesmo ao redor dos perigosos “Evilswarm” entre outros. Vamos conferir
o primeiro capítulo da mais nova série.
Mermails eram
dominantes antes de Lord of the Tachyon
Galaxy, como falei anteriormente, mas eles simplesmente não eram fortes o
suficiente para competir com os Dragon
Rulers ou Prophecy, e ainda ter
que se preocupar com uma defesa Ophion impenetrável. O deck perdeu alguns
cartões que entram neste novo formato, no entanto. Atlantean Dragoons passou de irrestrito ao limitado, e mesmo vale
para Deep Sea Diva. Dragões em vão é
facilmente o maior sucesso para os convés, uma vez que era o melhor caminho
para os convés para manter a coerência por causa de seu poderoso efeito de
pesquisa. Uma Diva não é tão ruim quanto isso significa apenas que estamos
menos explosivo. Já não vai ser capaz de deixar cair tão facilmente uma diva e
uma Abyssmegalo e OTK seu oponente em seu primeiro turno. Mas uma Diva ainda
lhe dá a opção de entrar em Ally of
Justice Catastor ou Armades, Keeper
of Boundaries, se assim optar por executar os Monstros Synchro.
Decklist
Agora, como sempre, vamos começar com uma lista! Eu não
estou defendendo que nada disso está escrito em pedra, mas é sempre mais fácil
de começar a discussão por ter algo com que trabalhar. Eu também estou deixando
de fora um Side Deck já que é inteiramente no ar no momento em que com base no
que pode enfrentar e Extra Deck pode facilmente mudar baseado em como você
construir o seu próprio convés principal.
Monster
Card (29)
1x - Aqua
Spirit
1x -
Atlantean Dragoons
2x -
Atlantean Heavy Infantry
3x -
Atlantean Marksman
2x - Effect
Veiler
1x -
Mermail Abyssdine
2x -
Mermail Abyssgunde
1x -
Mermail Abyssleed
3x -
Mermail Abysslinde
3x -
Mermail Abyssmegalo
1x -
Mermail Abyssocea
3x -
Mermail Abysspike
3x -
Mermail Abyssteus
3x - Tidal,
Dragon Ruler of Waterfalls
Spell Card (5)
1x - Dark
Hole
2x -
Mystical Space Typhoon
2x - Salvage
Trap Card
(6)
3x -
Abyss-sphere
2x - Call
of the Haunted
1x - Solemn
Warning
EXTRA DECK
(15)
2x - Abyss
Dweller
1x - Armory
Arm
1x -
Bahamut Shark
1x -
Leviair the Sea Dragon
2x - Mecha
Phantom Beast Dracossack
2x -
Mermail Abyssgaios
2x -
Mermail Abysstrite
1x - Number
11: Big Eye
1x - Scrap
Dragon
1x -
Temtempo the Percussion Djinn
1x - Wind-Up Zenmaines
Imediatamente você pode ver que o núcleo da plataforma ainda
está intacta da lista antiga Atlântida Mermail. Ainda temos três Abyssmegalo e
Abyssteus para abastecer nossas Classificação sete peças de teatro, só que
agora nós temos o poder adicional de Tidal,
Dragon Ruler of Waterfalls de colocar cartões mais valiosos para o
cemitério, além de ser um batedor de plantão ou ferramenta Xyz. Tidal permite
que você se concentrar mais no Ranking 7 do e de ter fácil acesso a Dracossack
e Big Eye é enorme em um formato onde Dragon
Rulers, no primeiro Ranking 7 convés, perderam um pouco de seu brilho. Tidal, Dragon Ruler of Waterfalls
aumenta o potencial OTK e eu recomendo a correr Tidal, Dragon Ruler of Waterfalls independentemente de como você
construir a sua própria criação.
Caso você não tenha notado, não há Deep Sea Diva aqui, mas eu não sou apenas ignorando o quão poderoso
é o cartão. É que ele não é tão impactante correndo apenas uma cópia, e podemos
usar esse slot extra para mais opções. Embora você ainda pode usar uma cópia
solitário de Diva para que o jogo seja fácil para a invocação Synchro, isso
realmente restringe seu Extra Deck muito mais do que você imagina. Eu só
incluiu Effect Veiler como meu único
Tuner para que eu possa fazer um Scrap
Dragon, quando necessário, ou um Armory
Arm para grande empurra quando equipado para Abyssmegalo. No entanto, isso
depende de Invocação Synchro com seu Mecha Fantasma Besta Tokens que nem sempre
é a maneira mais confiável para Synchro.
Um
dos maiores pontos fortes desta plataforma que ainda mantém é a sua capacidade
ao poder através de cartões de backrow. Mesmo com a perda de Heavy Storm, cartões como Atlantean e Atlantean Marksman de Atlantean
Heavy Infantry deixá-lo apanhar seus adversários ameaças e sua proteção.
Eles também são a sua melhor aposta para obter através Evilswarm Ophion, uma das ameaças mais opressivos para Mermails.
Esta lista também usa alguns dos Mermails menos jogado, como
Mermail Abyssdine e Mermail Abyssocea. Abyssdine viu um
pouco de jogar último formato alimentando Posição 3 Xyz Summons e Synchro
Summons, eo objetivo é o mesmo aqui também. Quando você Special Summon
Abyssdine você começa a Special Summon de Nível 3 ou menor Mermail,
nomeadamente Abysslinde para uma pesquisa adicional ou para uma Xyz fácil.
Abyssocea foi outra nova adição ao arsenal Mermail introduzida em Lord of the Tachyon Galaxy, e tem um
efeito muito interessante, permitindo-lhe transformar o seu nível de grandes 7
Mermails em mais monstros de serviços públicos como Abysslinde ou Abyssdine.
Note que os cartões como Abyssdine e Abysspike vai perder seu tempo quando
Special Summoned por Abyssocea.
O último cartão único que tenho na lista, e que eu sempre
acreditei foi na orla da jogabilidade, é Aqua
Spirit. Espírito não é só fácil de invocar, mas ele permite que você calar
um dos monstros do seu oponente, fazendo algo com defesa fraca como Ophion mais
fácil de apanhar. É também um nível 4 e uma de água, permitindo-lhe entrar em
Posição 4 de como Abyss Dweller ou Bahamut Shark
Quanto aos Magias e Armadilhas, este é o lugar onde as
coisas ficam escassas. Longe é a trindade, e tudo o que é deixado com Dark Hole. Algumas cópias de Mystical Space Typhoon pode ajudar
contra backrow problemático ou coisas como a Safe Zone ou Fiendish Chain.
Eu tive um monte de testes com sucesso Salvage,
mesmo sobre Mermail Abyssturge. Salvage permite que você obtenha o uso
adicional de sua Atlantean Marksman e
Atlantean Heavy Infantry para
aliviar a perda de Heavy Storm e ter
on-demand de destruição monstro nunca é uma coisa ruim. Synchro builds pesados
também pode executar Fishborg Archer
para dar-lhe uma tomada de descarte constante e uma forma de Synchro Summon com
facilidade (embora isto era muito melhor quando pensávamos que poderia entrar
em Trishula). Experimente Salvage e
ver se ele funciona bem para você, como algumas pessoas ainda preferem ter a
utilidade que Abyssturge proporciona.
A linha de armadilha é bastante padrão, com três Abyss-sphere servindo como núcleo de
sua armadilha. Você pode evitar a maioria dos outros cartões de armadilha, se
você realmente quer embalar em mais armadilhas de mão ou mais magias por causa
de Marksman. Eu escolhi para executar Solemn
Warning Ophion como ele pára de bater no campo, embora Fiendish Chain tornou-se uma opção popular, bem como (especialmente
se você estiver executando Diva assim você pode saltar com Dewloren). Call Of The Haunted é um dos meus
cartões favoritos indo para este novo formato, porque sem Monster Reborn do Call Of
The Haunted, a recursão do monstro está em um prêmio. Mesmo Chamada toma um
rumo de configurar, você tem o benefício adicional de ser capaz de usá-lo
durante a sua Fase de Batalha ou durante o turno do seu oponente. Ele
synergizes bem com Mermail Abysslinde
e todos os seus outros grandes batedores, tornando mais fácil a OTK. Chamada é
algo que eu sempre me perguntei por que ele não tem visto mais jogo, e Monster Reborn Proibida a tornar-se
pode ser apenas o kickstart que precisava. Em outra nota relacionada, Pinpoint Guard de um outro cartão para
observar como se vê qualquer um dos seus monstros de Nível 4 ou menor em uma
parede impenetrável.
Enquanto eu não montar um Side Deck para este artigo, você
provavelmente vai querer alguma contagem de armadilhas mão para escorar
combates mais fracos, ou para quando você está recebendo segundo. Snowman Eater também é uma escolha
sólida quando você está esperando um formato mais lento. É 1900 DEF paredes
maioria dos monstros, eo efeito destruição pode ser crucial para a
sobrevivência ou se locomover uma grande ameaça como Number 11: Big Eye ou Evilswarm
Ophion. Eu tive um monte de sucesso na corrida Royal Decree no meu Side Deck devido à forma como trap-pesado
pessoas assumem este formato a ser, embora você pode misturar-se com cartões
como Trap Stun para manter o acesso
aos seus Abyss-sphere e chamadas.
Agora é definitivamente o momento de experimentar não só com
os novos arquétipos introduzidas no Judgment
of the Light, mas com estratégias que têm sido dominante no passado
recente. Dê Mermails tentar de novo e você pode se surpreender com o quão
eficaz elas ainda estão sem o dragão e Spellcaster ameaças que pesam sobre sua
cabeça. Como sempre, playtesting feliz e lembre-se de pensar fora da caixa.
Pois bem pessoal somente isso mesmo, espero que todos possam comentar sobre a
análise que eu fiz e sobre o novo formato do “Mermail”.
Bem espero que todos tenham gostado de mais uma nova série
show e agradeço muito pela leitura e tchau a todos.
Nada como um bom banho pela manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário