Yu-Gi-Oh! - Zero: Nova Regra “Re-Draw”, Entra Para o TCG. Yu-Gi-Oh!

Menu

Translate

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Nova Regra “Re-Draw”, Entra Para o TCG. Yu-Gi-Oh!


Alo a todos, pois bem minha gente, como hoje em dia vocês jogam jogos de TCG por ai como os famosos que fazem a gente ralar o cérebro de pensar os “Pokémon & Magic: the Gathering” como a formalidade na hora de saca as cartas para começar o jogo. Pois bem hoje foi anunciado a mais nova regra do Yu-Gi-Oh! TCG, a nova regra se chama “Re-Draw” e que foi testado no perito do lançamento do pack “Battle Pack 2: War of the Giants” que teve lançamento recente por esses dias, então no post de hoje vamos aprender tudo sobre a nova regra que foi lançada hoje, vamos la.


Uma das coisas que testamos durante o desenvolvimento de Battle Pack 2: War of the Giants foi a possibilidade de um limitado mecânico Re-Draw. Nós decidimos ir em frente e implementar isso, para BP2 eventos jogo selados.

A re-sorteio é quando você pode decidir, antes do início de um duelo, que a sua mão inicial simplesmente não vai funcionar para você, e vá em frente e desenhar uma mão partida diferente, em vez disso. A situação mais comum em que isso iria acontecer é que se você desenhar uma mão cheia de nada, mas tributo monstros de alto nível, sem caminho viável para convocá-los. Isso é muito pouco provável, considerando a construção de BP2, mas ainda é possível, dependendo da sua piscina cartão. A Re-Draw permite contornar isso.
A re-sorteio deve ser algo que você faz apenas como um último recurso, por isso estamos limitando-a uma vez por jogo. (Não uma vez por duelo, uma vez por jogo).

Aqui Estão os Mecanismos Exatos:

* Você só tem uma re-empate por Match.
* Cada duelista deve decidir se eles gostariam de voltar a desenhar a sua mão inicial depois de tirar as suas primeiras 5 cartas, mas antes do Duelist quem vai primeiro desenha seu primeiro cartão do duelo. (Em outras palavras, você faz isso quando há cinco cartas na mão, e não seis.)
* O duelista quem vai pela primeira vez no duelo decide se re-desenhar primeiro. Em seguida, o duelista que vai segundo decide se re-desenhar após a primeira Duelist decidiu. Se o duelista quem vai primeiro decidir não re-desenhar a sua mão, então eles não podem decidir re-desenhar a partir do segundo Duelist decidiu redesenhar ou não.

Quando Um Jogador Decide Voltar a Desenhar:

O Duelist coloca seus começando 5 cartas na parte inferior do seu deck (em qualquer ordem).

O Duelist em seguida, desenha cinco novos cards do topo de seu deck.

Após o quinto cartão é desenhado para o novo lado, o Duelist então embaralha seu deck usando a política normal de baralhar deck.
Em jogo competitivo, você deve observar no seu scorepad se você (ou seu oponente!) Ter usado o seu re-desenhar ou não este jogo (como por escrever "re-desenhar usado" no topo). Isso é para que você não se esqueça, se ele foi usado ou não.

Mesmo quando o teste com a Re-Draw disponível, raramente se aproveitou disso. Nós muitas vezes nos perguntamos: "Posso fazer este trabalho de mão?" E, normalmente, a resposta foi "sim", de modo que seria apenas continuar a jogar com a nossa mão original. Nós também nos encontramos muitas vezes a pensar que, apesar de uma mão pode não ser perfeito, se fosse jogável então era melhor para salvar o re-sorteio para mais tarde, no caso de você tem uma mão muito ruim em um duelo futuro. (Naturalmente, se você está no 3 º duelo de uma partida, isso não é mais uma consideração, então re-desenha foram mais comuns no terceiro duelo do que em qualquer outro lugar.)

Os documentos oficiais de política será atualizado em breve para refletir essa mudança. Mas sinta-se livre para usá-lo começar imediatamente. Se jogar em um torneio oficial da loja, verifique se o organizador do torneio e juiz são on-board com isso antes do início do evento.

.
Quanto Cartas em Meu Baralho:

Eu também quero falar um pouco sobre o tamanho da plataforma mínimo que você deve usar quando está fazendo pacote fechado.

Você pode fazer o jogo lacrado com todos os tipos de configurações. Os tamanhos mínimos de plataforma mais comuns são 40, 30 e 20. O número mais comum de pacotes é de 1 ou 2 pacotes mais do que o necessário para dar-lhe que muitos cartões. Assim, por exemplo, 10 blocos (50 placas) com um tamanho mínimo de convés de 40, 5 ou embalagens (25 placas) com um tamanho mínimo de convés 20.

Com Batalha Pack 1: Epic Amanhecer, você geralmente precisava ter esse extra 'padding' porque alguns dos cartões de seus pacotes teria que ir no Extra Deck. Uma vez que não há cartões Extra Deck em Guerra dos Giants, você não está mais vinculado a essa necessidade.

A questão básica que você e seus amigos, e seu organizador do torneio, tem que perguntar é se você quiser implementar algum tipo de construção da plataforma ou não.

Se você quiser que a construção da plataforma, use:
10 pacotes com um mínimo de 40 card
OR
10 pacotes com um mínimo de 30 card
OR
8 pacotes com um mínimo de 30 cards
OR
5 pacotes com um mínimo de 20 card

Se você quiser jogar com seus cartões como está, mesmo fora dos pacotes, use:
8 pacotes com um baralho de 40
OR
6 pacotes com um baralho de 30 card
OR
4 pacotes com um baralho de 20

.
A sugestão é usar um baralho de cartas 40 (ou 40 mínimo baralho). O Yu-Gi-Oh! Trading Card Game é projetado como um jogo de baralho de 40 cartas, e isso vale para selada, também. Você pode jogar com um baralho menor para poupar dinheiro, e isso é bom. No entanto, tem impacto na jogabilidade, já que certas cartas (especialmente cartões que permitem que você tirar mais cartas) têm um impacto muito maior. Você também é provável, em jogos repetidos, para ver as mesmas cartas mais e mais e mais uma vez se você estiver jogando com um tamanho menor do convés, o que não é tão interessante.

Então, sugerimos um baralho de 40 cartas. Ou oito pacotes, dando-lhe um baralho de 40 cartas jogado para a direita fora dos pacotes, ou 10 pacotes com a construção da plataforma e um tamanho mínimo de baralho de 40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário