Yu-Gi-Oh! - Zero: Shadow Specters, Novas Cards

Menu

Translate

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Shadow Specters, Novas Cards


Meu deus é carta que não acaba mais, agora pouco foi relado mais cartas do novo pack “Shadow Specters”, então confira já as novas cartas.

Shadow Specters, traz novas cartas e mais suporte, contendo mais monstros Synchros e novos monstros que já são bem antigos como "Vampire" e muito mais.




















Battlin' Boxer Leverage Gardna
Durante o turno de qualquer jogador: Você pode banir este card de sua mão ou Cemitério, então target "Battlin" Boxer "um monstro que você controla; bani-lo até a sua próxima Standby Phase.


















Battlin' Boxer Rabbit Puncher
No início da Damage Step, se esta carta ataca um monstro na Posição de Defesa que seu oponente controla: Destrua o monstro


















Mythical Wood Dragon
Uma vez por turno: Você pode direcionar uma ÁGUA monstro Dragon-Type que você controla com um nível diferente do que este cartão; Nível desta carta torna-se o Nível daquele monstro.


















Mythical Water Dragon
Se você controlar um monstro EARTH, você pode Special Summon esta carta (do seu lado). Você pode invocar apenas especial "Dragon Água mítico" Uma vez por turno desta maneira.


















Armed Divine Dragon - Protect Dragon
Equip Spell Cards que você controla não pode ser destruída por efeitos de cartas. Quando uma Carta Equip está equipado para este card: Ele ganha 500 ATK.


















Soul-Eating Divine Dragon - Drain Dragon
Não pode ser Normal Summoned / Set. Deve ser Special Summoned pelo efeito de um dragão-Type Xyz monstro que você controle, e não pode ser Special Summoned por outras formas. Quando esta carta é Special Summoned: Ele ganha ATK igual à diferença entre os pontos de vida de ambos os jogadores, mas durante este turno, seu oponente não leva dano de batalha das batalhas que envolvem este cartão. Pontos de Vida do seu oponente deve ser maior que o seu para ativar e para resolver este efeito. Esta carta não pode atacar seu oponente diretamente.


















Mecha Phantom Beast Sabrehawk
Não pode atacar diretamente. Não pode atacar a menos que os únicos monstros em seu cemitério são "Mecha Fantasma besta" monstros. Nível desta carta é aumentado pelos níveis totais de todos "Mecha Fantasma Besta tokens" que você controla. Enquanto você controla um token, esta carta não pode ser destruída por batalha ou cartão de efeitos. Uma vez por turno: Você pode tributar um token, então alvo um cartão no Cemitério de qualquer jogador; banir essa meta.


















Mecha Phantom Beast Griffin
Durante a sua fase principal: Você pode Tributar 2 "Mecha Fantasma besta" monstros; Special Summon esta carta da sua mão. Você só pode Special Summon "Mecha Fantasma Besta Griffin" Desta forma, uma vez por turno. Enquanto você controla um token, esta carta não pode ser destruída por batalha ou cartão de efeitos. Uma vez por turno: Você pode descartar um "Mecha Fantasma Beast" monstro; Special Summon 1 "Mecha Fantasma Besta token" (Machine-Type/WIND/Level 3/ATK 0/DEF 0)


















Vampire Sorcerer
Se esta carta é destruída por batalha e enviada ao Cemitério: Você pode adicionar um Zombie-Type monstro ou um "vampiro" Spell / Trap Card do seu Deck para a sua mão. Durante a sua fase principal: Você pode banir este card de seu cemitério, você pode Normal Summon um monstro ESCURO "Vampire" neste turno sem Tributo.


















Shadow Vampire
Quando esta carta é Normal Summoned: Special Summon 1 ESCURO "Vampire" monstro da sua mão ou Deck, exceto "Vampire Sombra". Se você fizer isso, os monstros que você controla que não seja aquele monstro não pode declarar um ataque neste turno. Este cartão não pode ser usado como um material Xyz para um Xyz Invocação, exceto para o Xyz Invocação de um monstro DARK.


















Vampire Grace
Enquanto esta carta estiver no seu cemitério, quando um nível 5 ou superior monstro Zombie-Type (s) é Special Summoned para o seu lado do campo pelo efeito de um monstro Zombie-Type: Você pode pagar 2000 Pontos de Vida; Special Summon esta carta do seu Cemitério. Você só pode usar esse efeito de "Vampire Graça" de uma vez por turno. Uma vez por turno: Você pode declarar um tipo de cartão (Monster, Magia ou Armadilha); seu adversário envia um cartão desse tipo do seu Deck para o Cemitério.


















Pumprincess the Princess of Ghosts
Se esta carta é destruída enquanto na Zona de Cartas de Monstro e enviada ao Cemitério: Você pode colocar esse cartão em sua Magia e Armadilha Zona de Cartas de face para cima como um Continuous Spell Card. Enquanto esta carta é um Spell Card contínua, durante Standby Phase de cada jogador, coloque uma abóbora Counter nesta carta. Monstros que seu oponente controla perde 100 de ATK e DEF para cada Contador de abóbora neste cartão.


















Rakshasa
Não pode ser Special Summoned. Durante a End Phase do turno que esta carta é Normal Summoned ou virada para cima: devolvê-lo à mão. Quando esta carta é Normal Summoned ou virada para cima: Você pode revelar um monstro Espírito em sua mão, exceto "Rakshasa", em seguida, atingir um monstro virado para cima que seu oponente controla; retornar esse alvo para a mão. Você não pode Special Summon durante o turno que você ativou esse efeito.


















Natural Bone Saurus
Esta carta é tratada como um Normal Monster enquanto virada para cima no campo ou no Cemitério. Enquanto esta carta estiver virada para cima no campo, você pode Normal Summon para que se torne um Effect Monster com este efeito.
● Este cartão é (também?) Tratado como um Dinosaur-Type monstro EARTH. Quando esta carta destrói um monstro do seu oponente em batalha e envia-o ao Cemitério: Você pode Special Summon aquele monstro do seu Cemitério para o seu lado do campo virado para cima na Posição de Defesa. Esse monstro é tratado como um monstro Zombie-Type.


















Knight Dai Grepher
Esta carta é tratada como um Normal Monster enquanto virada para cima no campo ou no Cemitério. Enquanto esta carta estiver virada para cima no campo, você pode Normal Summon para que se torne um Effect Monster com este efeito.
● Durante a sua End Phase: Você pode direcionar uma Equip Spell Card do seu Cemitério, adicione essa meta para sua mão. Você só pode usar esse efeito de "Cavaleiro Dai Grepher" de uma vez por turno.


















Granmarg the Hard Earth Monarch
Você pode Tribute Summon esta carta por Tributar um monstro Tribute Summoned. Quando esta carta é Tribute Summoned: Destino de até 2 Set cartas no campo; destruir o alvo (s). Se esta carta foi Tributado Summoned por Tributar um monstro EARTH (s), aplique este efeito.
● Desenhe um cartão.


















Battlin' Boxer Cheat Commissioner
2 Level 3 monsters
Todos os monstros tem que atacar, se for capaz. Enquanto você controla um "Battlin" Boxer "monstro, exceto esta carta, esta carta não pode ser alvo de um ataque. Quando um "Battlin" Boxer "monstro que você controla é alvo de um ataque e batalhas: Você pode separar 2 Materiais Xyz deste cartão, olhe para a mão de seu oponente, em seguida, escolher uma Spell Card em sua mão ea colocou sobre o seu lado da campo.


















Vampire Bram the Edeleritter
2 Level 5 Zombie-Type monsters
Você pode separar um material Xyz deste cartão, em seguida, atingir um monstro no cemitério do seu oponente, Special Summon essa meta para o seu lado do campo. Você só pode usar esse efeito de "vampiro Bram o Edeleritter" de uma vez por turno. Esse monstro não pode declarar um ataque durante o turno que você ativou esse efeito. Durante a sua Standby Phase, se esta carta está no seu Cemitério, porque foi destruída pelo cartão do seu oponente (seja por batalha ou efeito de carta) e enviado para lá desde a sua última fase de espera: Special Summon esta carta do seu Cemitério virada para cima em Posição de Defesa .

















Tree Spirit of the Meliaes
2 Level 3 EARTH monsters.
Uma vez por turno: Você pode separar um material Xyz deste cartão; ativar um desses efeitos.
● Enviar um monstro Plant-Type do seu Deck para o Cemitério.
● Meta 1 monstro Plant-Type no seu Cemitério, Special Summon essa meta virada para cima em Posição de Defesa.


















Divine Dragoon Felgrand
2 Level 8 monsters.
Uma vez por turno, durante o turno de cada jogador: Você pode separar um material Xyz deste cartão, em seguida, atingir um monstro virado para cima no campo, para que os efeitos do alvo são negados, mas ela não é afetada por outros efeitos de cartas durante este turno.


















Ogre Rock Castle
1 Tuner + 1 or more non-Tuner monsters
Esta carta ganha 200 ATK e DEF para cada monstro não-Tuner usado como um Monstro Material de Sincronização para o Synchro Summon desta carta.


















Vampire Empire
Zombie-Type monstros ganhar 500 ATK durante o cálculo de dano apenas. Uma vez por turno, quando uma placa (s) é enviado a partir da plataforma principal de seu oponente para o Cemitério: Você pode enviar uma ESCURO monstro "Vampiro" de sua mão ou Deck para o cemitério, então direcionar uma carta no campo, destruí-lo.


















Pot of Duplicity
No início de sua Main Phase 1: Alvo 3 monstros com um tipo diferente de seu cemitério; embaralhar todos os 3 deles no Deck, em seguida, desenhar dois cartões. Você não pode conduzir sua Battle Phase do turno que você ativou este cartão.


















Pomp and Circumstance
Como alvo tanto um Equip Spell Card no seu cemitério e um monstro no campo, que é um destino correto; equipar a Carta Equip direcionados para aquele monstro alvo. Isso Equip Spell Card é destruído durante a Fase Final. Você não pode Special Summon durante o turno em que você ativar esta carta. Você só pode ativar 1 "Pompa e Circunstância" por turno.


















Unearthing of the Monarchs
Você não pode Special Summon monstros do seu Deck Extra. Quando você Tribute Summon um monstro: Você pode ativar um desses efeitos. Você só pode usar o efeito de "Revelando dos Reis", uma vez por turno.
● Adicionar um monstro com 2400 ATK e 1000 DEF com um nome diferente do que o Tribute Summoned monstro do seu Deck para a sua mão.
● Adicionar um monstro com 2800 ATK e 1000 DEF com um nome diferente do que o Tribute Summoned monstro do seu Deck para a sua mão.


















Numbers Overlay Boost
Meta 1 "Número" Monster Xyz você controla que não tem Xyz material; anexar dois monstros da sua mão para aquele monstro como Xyz Materials.


















Vampire Shift
Se o seu campo Feitiço Zona cartão não é usado e apenas a face para cima monstros que você controla são Zombie-Type: Ativar um "Vampire Empire" do seu Deck, então você pode Special Summon 1 monstro ESCURO "Vampire" do seu Cemitério virada para cima Posição de Defesa. Você somente pode ativar um "Shift Vampiro" por turno.


















Mistake
Nenhum jogador pode adicionar cartas de seu deck para suas mãos, exceto por desenhá-los.


















Grisaille Gaol
Se você controla um tributo, Ritual, e / ou fusão monstro Summoned: Nenhum jogador pode Xyz Invocar ou Synchro Summon até o final do próximo turno do seu oponente, também os efeitos de todos os monstros Xyz e Monstros Synchro atualmente no campo são negados, e eles não podem atacar.


















Yellow-Blooded Oni
Quando você Xyz Invocar: Você pode Special Summon esta carta da sua mão. Uma vez por turno: Você pode separar um Xyz material de um monstro que você controla, em seguida, atingir um Xyz monstro no campo, aumento Posição que do alvo por 1 e ATK em 300.


















Aratama
Não pode ser Special Summoned. Durante a End Phase do turno que esta carta é Normal Summoned ou virada para cima: devolvê-lo à mão. Quando esta carta é Normal Summoned ou virada para cima: Adicionar um monstro Espírito do seu Deck para a sua mão, exceto "Aratama".

**

Enfim gente, gostaram das novas cartas¿, pois bem, tem grandes cartas ai, gostei muito dos Vampiros novos que estão por vir, até planejei um OTK direto, mais enfim, somente isso mesmo, beijos boa leitura, boa apreciação na arte das cartas e até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário