Yu-Gi-Oh! - Zero: Zero Discovery: Ultra Rare Archetype #1 - Mermail

Menu

Translate

terça-feira, 28 de maio de 2013

Zero Discovery: Ultra Rare Archetype #1 - Mermail


Olá pra todos, muito bem hoje eu vou continuar com Discovery pelo motivo das minhas postagens estarem meio atrasadas, e hoje eu falo do arquétipo Mermail, bem hoje eu vou falar tudo sobre eles e no Discovery vamos ver: 1 Deck ótimo, Estratégias de Jogo, Suas Inspirações e Origens. Bem então vamos lá ver esse arquétipo excelente  e fera nos duelos Então e melhor eu calar a minha boca (Apresentações) e deixar vocês falar (Ler).


Mermail\Mermonster:

Mermail (水 精 鱗 マーメイル Māmeiru) é um arquétipo do atributo WATER compostos por monstros tipo Aqua, Fish e Sea Serpent-Type e todos eles tem inspirações nas quais foram baseados em sereias, tubarões e baleias. É um novo arquétipo que teve lançamento no ano de Julho de 2012 no Japão e teve lançamento em TCG oficialmente em  9 de Novembro de 2012 nos Pack Abyss Rising, porem ainda teve mais lançamento dando mais Suporte para as cartas Mermail, no dia 17 de Novembro de 2012 a KONAMI anunciou a chamada do Pack Cosmo Blazer que teve seu lançamento em TCG oficialmente no dia 19 de Janeiro de 2013, e o sucesso das cartas Mermail ainda continuou com a chamada do Pack Lord of the Tachyon Galaxy que teve lançamento no Japão no dia 16 de Fevereiro de 2013 em OCG e seu lançamento em TCG oficialmente no dia 17 de Maio de 2013 mundialmente.

As suas inspirações vem das Divindades da Grécia Antiga (Em geral, os Olimpianos são os deuses que vivem no Monte Olimpo, todos eles de alguma forma relacionada com o deus supremo Zeus. Mais especificamente, os Doze atletas olímpicos são os principais divindades do panteão grego: Zeus, Hera, Poseidon, Deméter, Atena, Héstia, Apolo, Ártemis, Ares, Afrodite, Hefesto, e Hermes. Hestia foi muitas vezes substituído por Dionísio. Hades e Perséfone eram, por vezes incluído como parte dos doze atletas olímpicos (principalmente devido à influência dos mistérios de Elêusis), embora, em geral, Hades foi excluído, porque ele residia permanentemente no submundo e nunca visitou o Monte Olimpo. Outros deuses, como Heracles ou Asclépio, também poderia ser incluído.) e mais vou explicar sobre esse grande arquétipo.)

As cartas desse arquétipo nada mais nada menos, pois todas as cartas compartilham seus efeitos como um grupo que reúne todas as forças para derrotar o inimigo, e continuando os monstros Mermail como falei anteriormente compartilham seus efeitos quando eles são enviados para o cemitério podendo fazer Special Summon de outro monstro Mermail podendo encher o campo fazendo com que esse arquétipo possa ficar poderoso e interessante. Monstros Mermail de nível 3 e 4 podem ativar seus efeitos quando são Normal ou Special Summoned  e logo em seguida alguns deles tem o efeito de descartar monstros tipo Water da sua mão para o cemitério , também temos outros monstros Mermail de nível superior podendo fazer Special Summon com facilidade através de enviar outros monstros Mermail para o cemitério podendo criar grandes combos, ótimas estratégias e fazendo com que seu campo possa ficar cheio de Mermail poderoso complicando mais seu adversário. E mais pra frente vocês poderão ver como isso poderá acontecer.

Estilo de Jogo:

Monstros Mermail ou Mermonster (Como Falam) tem seu estilo de jogo muito complexo fazendo com que possa colocar monstros XYZ mais rápidos, fazendo aliança com outros monstros como principal Atlantean. Na qual Mermail e Atlantean agem como uma equipe trabalhando juntos, reforçando seus efeitos e por fim colocando o chefe supremo o poderoso Mermail Abyssgaios.

Como todo monstro atributo WATER muitos deles depende da carta “Umi”, pois ela é uma carta potencial para tornar seus monstros tipo WATER mais forte. Porem os monstros Mermail porem tem sua própria cidade um novo campo magico Lemuria, the Forgotten City ajuda tanto em aumentar seus pontos de ataque não só de Mermail mais como também todo monstro WATER também pode ajudar muito em aumentar seus níveis para fazer uma invocação XYZ porem invocações XYZ de Rank mais elevado como Mermail Abyssgaios o chefe supremo do arquétipo Mermail.

Outro fato interessante que podemos notar é que os monstros Mermail podem fazer aliança com outros monstros tipo WATER podendo tornar esse arquétipo ainda mais interessante, como por exemplo, o arquétipo Atlantean. Mermail e Atlantean andam de mãos dadas podendo rodar maravilhosamente muito bem no campo, pois seus efeitos são similares aos monstros Mermail (Eles também tem seus efeitos ativados quando são enviados para o cemitério) outro exemplo que podemos falar (Descartando "Atlantean Heavy Infantry", "Atlantean Marksman" ou "Atlantean Dragoons", para ativar os efeitos Mermails você pode destruir uma carta no campo (Heavy Infantry and Marksman) ou procurar seu Deck para qualquer tipo de monstro Sea Serpent (Dragoons ), tais como Abyssmegalo, enquanto também a ganhar os efeitos da Mermail.

Também encontramos a Mermail Abysslinde, pois ela é uma das cartas mais importantes do deck Mermail podendo fazer grandes Special Summon do seu deck. Pois ela age como a carta Mother Grizzly, para monstros Mermail ela também dar um pequeno reforço quando é destruída por efeitos de cartas.

O arquétipo Mermail também não só é um arquétipo para atacar e se defender mais como também é um arquétipo que forma uma união para bloquear efeitos de grandes cartas do seu oponente, como a carta chave Mermail Abyssgaios que tem o efeito de anular cartas de face-up protegendo os Mermail e outros monstros tipo WATER e o efeito do Mermail Abyssgaios pode ser ativado no turno de cada jogador.

Mermail – Decklists:

Agora irei postar 1 Deck ótimo “AdvandedMermail Deck ver as Estruturas (Me deu Trabalho – Risos)
Mermail Deck #1 

Monster Cards

1x - Mermail Abyssleed
3x - Mermail Abyssmegalo
3x - Mermail Abyssteus
2x - Mermail Abysspike
1x - Mermail Abyssturge
2x - Mermail Abyssgunde
3x - Mermail Abysslinde
3x - Atlantean Heavy Infantry
3x - Atlantean Marksman
3x - Atlantean Dragoons
3x - Deep Sea Diva

Spell Cards

3x - Mystical Space Typhoon
1x - Heavy Storm
1x - Monster Reborn
1x - Pot of Avarice
1x - Surface
1x - Dark Hole

Trap Cards

3x - Abyss-sphere
2x - Torrential Tribute
1x - Solemn Warning

Extra Deck:

1x - Number 11: Big Eye
2x - Mermail Abyssgaios
1x - Bahamut Shark
1x - Number 17: Leviathan Dragon
1x - Wind-Up Zenmaines
1x - Mermail Abysstrite
1x - Gachi Gachi Gantetsu
1x - Black Rose Dragon
1x - Dewloren, Tiger King Of The Ice Barrier
1x - Gungnir, Dragon Of The Ice Barrier
1x - T.G. Hyper Librarian
1x - Armory Arm
1x - Ally Of Justice Castastor

Estratégia do Deck:

Nada mais nada menos que antes de começar é que esse deck #1 depende muito de invocar a carta chave o Mermail Abyssgaios, pois é dele onde seu efeito pode rodar mais antes de chama-lo para o campo, esse deck pode fazer grandes estragos para o seu oponente. 

Grandes estragos meio pequenos digam assim então primeiramente coloque a Mermail Abysslinde no campo, pois seu efeito lhe permite fazer uma Special Summon de um monstro Mermail do seu deck, então faça a Special Summon do Mermail Abyssmegalo do seu deck para que você possa ter um monstro tanto de nível alto mais como um ataque elevado para que seu oponente possa encerrar vez. Outra coisa também clara se você quiser chamar o Mermail Abyssgaios para o campo de forma mais rápido e se na sua mão você tiver o Mermail Abyssteus use seu efeito que pode fazer com que você possa descartar um monstro WATER de sua mão para o cemitério e fazer uma Special Summon do Mermail Abyssteus da sua mão e outra coisa que o Mermail Abyssteus possui é que você pode adicionar um monstro Mermail do seu deck para a sua mão e no seu campo você tem o  Mermail Abyssmegalo e Mermail Abyssteus ambos de nível 7 que você pode utilizar como material XYZ e invocar no campo o chefe Mermail Abyssgaios. Dando lhe uma porção de jogadas

Outra coisa também caros leitores é que o Atlantean Marksman quando descartado pode destruir uma Set Card do seu oponente e é claro que temos Mermonster para fazer isso, como Mermail Abysspike que tem o efeito de descartar um monstro WATER de sua mão para o cemitério e então quando você faz você automaticamente você pode adicionar outro monstro WATER de nível 3 ou menor do seu deck para a sua mão.

Então se o seu oponente possuir no campo monstros que podem te causar problemas (com Mermail o Buraco é mais embaixo) e com outro monstro WATER como Atlantean Heavy Infantry que tem o efeito de pegar um monstro face-up do seu oponente e destruí-lo e ai dando-lhe mais vantagem no duelo com o Atlantean Heavy Infantry e Atlantean Marksman você vai longe pois eles tem uma potencialidade ótima para se livrar de Monster e Spell\Trap Cards em um estralar de dedos.

E assim no campo quando o Mermail Abyssgaios que tem o efeito de anular quaisquer efeitos e defendendo de monstros de nível 5 ou superior permitindo não atacarem e ainda pode ativar seu efeito no turno de cada jogador podendo ser um grande monstro difícil de se enfrentar e também difícil de destruí-lo.

Não podemos nos esquecer de mais um monstro o Atlantean Dragoons que possui o efeito de que todos os monstros de nível 3 ou inferior dar a chance de todos atacarem diretamente se a sua situação no duelo esta boa com esse monstro pode ficar ainda melhor, também o Atlantean Dragoons possui outro efeito pequeno pois quando ele é enviado para o cemitério você automaticamente pode adicionar um monstro Sea Serpent-Type do seu deck e também claro temos monstros Mermail e Atlantean que podem se dar muito bem pois todos os monstros mostrados no deck acima são todos ótimos com bons efeitos.

Abyss-sphere  que permite você usuário a invocar qualquer monstro Mermail do seu deck para o campo.

Abyss-sphere  é uma ótima Trap-Card que pode fazer com que você possa invocar qualquer monstro Mermail do seu deck fazendo com que você possa invocar monstros XYZ de Rank mais alto como por exemplo Number 11: Big Eye ou Mermail Abyssgaios  com efeitos aprováveis e com pontos de ataque razoáveis e essa carta pode fazer um pequeno combo com a Mermail Abysslinde fazendo com que você possa invocar qualquer Mermail no campo quando ela é destruída então ative o Abyss-sphere  para invocar outro monstro Mermail no campo que forma (Chain Link) e então fazendo com que você possa invocar um monstro XYZ forte.

E também você pode fazer não somente XYZ Summon mais como também Synchro Summon graças a Deep Sea Diva que é um monstro Tuner de nível 2 fazendo com que você possa invocar grades Synchro Summon como Black Rose Dragon ou Gungnir, Dragon Of The Ice Barrier e você pode fazer logo Synchro no seu primeiro turno, então invoque no campo a Deep Sea Diva e ative seu efeito e invoque no campo Sea Serpent-Type de nível 3 ou menor do seu deck então invoque primeiramente o Ally Of Justice Castastor (Depende do usuário do deck) bem podem vir muitas estratégias vindo desse deck não é? Bem legal.

Mermail Abyssgaios como falei anteriormente é o monstro chave do deck “não esqueça” pois é dele que bem você sabe (risos) não somente o Mermail Abyssgaios é importante no deck mais como também tem outros monstros com efeitos raros e claro monstros nesse deck que podem pregar uma pegadinha no seu oponente se ele pensar que estar livre de problemas.

Mermail Fraquezas:

Ok o arquétipo Mermail parece ser não tão perfeito assim, pois eles possuem fraquezas com certas cartas como o Thunder King Rai-Oh além de ser uma grande sola no sapato interrompendo ele ainda pode negar Special Summoning tributando pode ser um problema para os Mermail já que eles precisam de monstros poderosos para ficar ainda mais no campo. 

Também temos a Skill Drain que pode ser grave para os Mermail já que eles têm efeitos poderosos essa Trap-Card é um problema fatal mais Mermail tem truques como o usuário do deck pode usar sem problemas o Mystical Space Typhoon para destruir e os Mermail ficarem livres e comandar o campo. Não somente essas cartas podem ser um problema mais como também se o usuário do deck Mermail não pensar direito ele pode esta encurralado com cartas bobas como Macro Cosmos, Dimensional Fissure, Bottomless Trap Hole, Jowgen the Spiritualist e outras que podem complicar. Enfim os Mermail não podem ser perfeitos mais eles são bastante interessantes e fortes no campo.

Mermail – Origens e Inspirações:

Monstros Mermail ao todo são compostos por 17 Mermonster e suas origens são incríveis. E agora vamos falar das suas origens e tudo mais.

As origens Mermail vêm das Divindades da Grécia Antiga.

E agora vamos ver tudo sobre as Origens e Inspirações de onde vieram os Mermail.

Doze Atletas Olímpicos: Agora temos uma estatua elegante para a representação das Origens e Inspirações
Fragmento de um relevo helenístico (século 1 aC - primeiro século dC), representando as doze atletas olímpicos carregando seus atributos em procissão, da esquerda para a direita, Hestia (cetro), Hermes (cap alado e pessoal), Afrodite (velada), Ares (capacete e lança), Demeter (cetro e molho de trigo), Hefesto (pessoal), Hera (cetro), Poseidon (Trident), Athena (coruja e capacete), Zeus (raio e pessoal), Artemis (arco e aljava), Apollo ( cítara, (a partir do Museu de Arte Walters)



Na mitologia grega, os doze atletas olímpicos, também conhecido como o Dodekatheon (em grego: Δωδεκάθεον <δώδεκα, Dodeka, "doze" + θεοί, theoi, "deuses"), foram os principais divindades do panteão grego, residente no topo de um mítico Monte Olimpo. The Olympians ganhou sua supremacia em uma guerra de deuses em que Zeus levou seus irmãos para a vitória sobre os Titãs.

O conceito dos "Doze Deuses" é mais velho do que qualquer fontes gregas ou romanas existentes, e é provável de origem da Anatólia. Os deuses se reúnem em conselho nos épicos homéricos, mas a primeira referência antiga a cerimónias religiosas para os Olimpianos coletivamente encontra-se no hino homérico a Hermes. O culto grego dos Doze atletas olímpicos pode ser atribuída ao BC Atenas do século 6 e, provavelmente, não tem precedente no período micênico. O altar dos Doze olímpicos em Atenas é geralmente datada do archonship dos Pesistratos mais jovens, em 522/521 aC.

Houve alguma variação quanto ao que as divindades foram incluídos, mas o canônico doze como comumente retratada em arte e poesia eram Zeus, Hera, Poseidon, Deméter, Atena, Héstia, Apolo, Ártemis, Ares, Afrodite, Hefesto e Hermes.

Hades, conhecido na tradição de Elêusis como Plutão, não era geralmente incluído entre os atletas olímpicos, porque o seu reino era o submundo. Platão conectado Doze atletas olímpicos com os doze meses, e implica que ele considerou Plutão um dos doze, propondo que o último mês ser dedicado a ele e aos espíritos dos mortos. Em Fedro, Platão alinha com os Doze o Zodíaco e exclui Héstia de sua posição. Mas Eudoxes de Cnidus-Εὔδοξος ὁ Κνίδιος (Eudoxo ho Knídios), foi o primeiro a relacionar deuses e sinais.

Na antiga religião grega, os "Deuses do Olimpo" e os "cultos de Doze Deuses" eram muitas vezes conceitos relativamente distintos. O Dodekatheon de Heródoto incluído Zeus, Hera, Poseidon, Hermes, Atena, Apolo, Alfeu, Cronos, Rhea e os Charites. Heródoto também menciona que Heracles foi incluído como um dos Doze por alguns. No Kos, Heracles e Dionísio são adicionados aos Doze, e Ares e Hefesto não são. para Píndaro, a Bibliotheca, e Herodorus, Heracles não é um dos Doze Deuses, mas aquele que estabeleceu seu culto. Lucian (século 2 dC) inclui Heracles e Asclepius como membros dos Doze, sem explicar o que dois tiveram que dar lugar para eles.

Hebe, Hélios, Eros, Selene e Perséfone são outros importantes deuses e deusas que são por vezes incluídos em um grupo de doze. Eros é muitas vezes representado ao lado dos outros doze, especialmente sua mãe, Afrodite, mas geralmente não é contado no seu número.

O poeta romano Ennius dá os equivalentes romanos (o Dii Consentes) como seis complementa macho-fêmea preservando o local de Vesta (Hestia grego), que desempenhou um papel crucial na religião romana como uma deusa estado mantido pelas vestais.

                                            Agora vamos ver as comparações e histórias:

Sea AngelMermail Abyssdinehamar o voce XYZ e invocar no campo o chefe e ara a sua msa encerrar  esse deck pode fazer grandes estragos para o seu oponente: Nome científico Gymnosomata, são um grande grupo de pequenas lesmas do mar natação classificadas em seis famílias diferentes. Estes são pelágicos marinhos moluscos gastrópodes opisthobranch no Gymnosomata clado dentro do maior Heterobranchia clade. Anjos do mar são também, por vezes conhecido como "cliones", mas isto é potencialmente enganoso, porque a família Clionidae é apenas uma das famílias dentro desta clado. Dados moleculares recentes sugerem a Gymnosomata formar um grupo da irmã ao Thecosomata (outro planctônicas, gastrópodes fracamente ou não mineralizadas), embora esta hipótese de longa data também teve alguns detratores recentes

BalaenopteraMermail Abyssbalaen” : Do Balaena Latina (baleia) e pteron (fin), é um género de Balaenopteridae, as baleias Rorqual e contém oito espécies. A espécie Balaenoptera omurai foi publicado em 2003. Balaenoptera é o gênero mais diverso de sua família, o único outro membro sendo a baleia-jubarte, Megaptera novaeangliae.

Poseidon Mermail Abyssgaios” : (Em grego: Ποσειδῶν, gen: Ποσειδῶνος) é uma das doze divindades do panteão do Olimpo na mitologia grega. Sua principal domínio é o oceano, e ele é chamado de "deus do mar". Além disso, ele é referida como "Terra-Shaker" devido ao seu papel na causa tremores de terra, e tem sido chamado o "tamer dos cavalos". Ele é geralmente descrito como um homem mais velho, com cabelos encaracolados e barba. O nome do mar-deus Nethuns em etrusco foi adotado em latim para Netuno na mitologia romana, ambos eram deuses do mar análogos a Poseidon. Comprimidos Linear B mostram que Poseidon era venerado em Pylos e Tebas, no pré-olímpico da Idade do Bronze na Grécia como uma deidade principal, mas foi integrado nos deuses do Olimpo como o irmão de Zeus e Hades. De acordo com alguns folclore, ele foi salvo por sua mãe Rhea, que escondeu-o entre um rebanho de cordeiros e fingiu ter dado à luz a um potro, que foi devorado por Cronos. Há um hino homérico a Poseidon, que era o protetor de muitas cidades gregas, embora tenha perdido a competição para Atenas a Athena. De acordo com as referências de Platão em seus diálogos Timeu e Crítias, a ilha de Atlântida era o domínio escolhido de Poseidon.

Clown FishMermail Abyssgunde” : Palhaço ou anemonefish são peixes da subfamília Amphiprioninae nos Pomacentridae família. Trinta espécies são reconhecidos, um dos Premnas género, enquanto os restantes estão em Amphiprion género. Na natureza, todos eles formam mutualismos simbióticas com anêmonas do mar. Dependendo da espécie, peixe-palhaço são em geral amarelo, laranja ou uma cor avermelhada ou escura, e muitos mostram barras brancas ou manchas.

Eel "Mermail Abysshilde" : A enguia fita branca, Pseudechidna brummeri, é uma espécie de enguias de água salgada, o único membro do gênero Pseudechidna do (Moray enguia) Muraenidae família. Pode ser encontrada nos oceanos Indo-Pacífico do Oceano Índico Ocidental para Samoa, e para o norte para as Ilhas Ryukyu. Seu comprimento é de 8-30 polegadas.

Leedsichthys "Mermail Abyssleed" : Leedsichthys era um pachycormid gigante (um grupo extinto de peixes ósseos Mesozóica), que viveu nos oceanos do período Jurássico Médio. O parente vivo mais próximo dos pachycormids é o bowfin, Amia calva, mas isso é só muito remotamente relacionados. Junto com seus parentes próximos Bonnerichthys e Rhinconichthys, Leedsichthys faz parte de uma linhagem de tamanho gigante filtradores que nadou nos mares do Mesozóico para mais de 100 milhões de anos a partir do Jurássico médio até o final do período Cretáceo.

Grey carp/Koi "Mermail Abysslinde" : Koi (, Inglês / kɔɪ /, japonês:? [Ko i]), ou, mais especificamente, nishikigoi (? 锦鲤, [niɕi̥ki ɡo.i], literalmente "brocado carpa"), são variedades ornamentais de Caseiro carpa comum (Cyprinus carpio) que são mantidos para fins decorativos em lagos de carpas ou em jardins exteriores de água. Variedades de carpas são distinguidos pela coloração, padronização e scalation. Algumas das principais cores são branco, preto, vermelho, amarelo, azul e creme. A categoria mais popular de koi é o Gosanke, que é composta pelo Kohaku, Sanshoku Taisho e Showa Sanshoku variedades.

Lungfish "Mermail Abysslung" : Lungfish (também conhecido como Salamanderfish) são peixes de água doce que pertence à subclasse Dipnoi. Peixes pulmonados são mais conhecidos por manter características primitivas dentro dos Osteichthyes, incluindo a capacidade de respirar o ar e estruturas primitivas dentro Sarcopterygii, incluindo a presença de nadadeiras lobadas com um esqueleto interno bem desenvolvido. Hoje, os peixes pulmonados vivem apenas na África, América do Sul e Austrália. Enquanto vicariância sugeriria isso representa uma distribuição antiga limitado ao Mesozóica supercontinente Gondwana, o registro fóssil sugere avançado peixes pulmonados teve uma distribuição generalizada de água doce ea distribuição atual das espécies de peixes pulmonados modernas reflete extinção de muitas linhagens após a separação da Pangéia, Laurásia e Gondwana.

Salamander "Mermail Abyssmander"Salamandras são qualquer um dos cerca de 550 espécies de anfíbios existentes dentro da ordem Caudata. [1] Eles são tipicamente caracterizados por uma aparência superficialmente lagarto-like, com corpos delgados, narizes curtos e caudas longas.Todas as salamandras fósseis conhecidos e todas as espécies extintas caem sob a ordem Caudata, embora às vezes as espécies existentes são agrupados como o Urodela. [2] Salamandras nunca ter mais do que quatro dedos em suas patas dianteiras e cinco nas patas traseiras, mas algumas espécies têm menos. Sua pele úmida geralmente os torna dependentes de habitats dentro ou perto da água, ou sob alguma proteção (por exemplo, solo úmido), muitas vezes em um pântano. Algumas espécies de salamandras são totalmente aquáticas ao longo da vida, alguns tomam a água de forma intermitente, e alguns são totalmente terrestre como adultos. Único entre os vertebrados, são capazes de regenerar os membros perdidos, bem como em outras partes do corpo. Muitos dos membros da família dos Salamandridae são conhecidos como salamandras.

Megalodon "Mermail Abyssmegalo"Megalodon (pron.: / mɛɡələdɒn / meg-ə-lə-don, que significa "grande dente", do grego μέγας (megas, "grande") e ὀδον (odon, de ὀδούς, odous, "dente")) é um extinto espécies de tubarão que viveu aproximadamente 28-1500000 anos atrás, durante a era Cenozóica (Oligoceno ao início do Pleistoceno).

Elephantnose Fish "Mermail Abyssnose" :  ???

Pike "Mermail Abysspike" : O pique do norte (Esox Lúcio, conhecido simplesmente como um pique na Grã-Bretanha, a Irlanda, a maioria das partes dos EUA, ou como jackfish no Canadá ou, simplesmente, "Northern" no Upper Midwest dos EUA), é uma espécie de peixe carnívoro da gênero Esox (os piques). Eles são típicos de água salobra e água doce do hemisfério norte (ou seja holarctic na distribuição).

Dunkleosteus "Mermail Abyssteus" : Dunkleosteus (de "[David] Dunkle" + osteus [οστεος, grego: osso]) é um gênero de peixe pré-histórico, um dos maiores placodermos arthrodire que já viveu, existindo durante o período Devoniano tardio, cerca de 380-360000000 anos atrás.

Amphitrite "Mermail Abysstrite" : Na mitologia grega, Anfitrite (Ἀμφιτρίτη) foi uma deusa do mar e esposa de Poseidon. Sob a influência do panteão olímpico, ela tornou-se meramente a consorte de Poseidon, e foi ainda mais diminuída por poetas para uma representação simbólica do mar. Na mitologia romana, a consorte de Netuno, um número relativamente menor de idade, foi Salacia, a deusa da água salgada

Sturgeon "Mermail Abyssturge" : Esturjão é o nome comum usado para cerca de 26 espécies de peixes na família Acipenseridae, incluindo os gêneros Acipenser, Huso, Scaphirhynchus e Pseudoscaphirhynchus. O termo inclui mais de 20 espécies comumente referido como esturjões e várias espécies aparentadas que possuem nomes comuns distintos, nomeadamente sterlet, de Kaluga e de beluga. Colectivamente, a família também é conhecido como os verdadeiros esturjão. Sturgeon às vezes é usado mais exclusivamente para se referir às espécies dos dois gêneros mais conhecidos, Acipenser e Huso.

Oceanid "Mermail Abyssocea" : Na mitologia grega e, mais tarde, a mitologia romana, os Oceanids (do grego:. Ὠκεανίδες, pl de Ὠκεανίς) foram os três mil filhas de Titãs Oceanus e Tétis. Cada um era a padroeira de uma mola especial, rio, mar, lago, lagoa, pasto, flor ou em nuvem. Alguns deles estavam intimamente associados com os deuses de Titan (tais como Calypso, Climene, Ásia, Electra) ou conceitos abstratos personificadas (Tyche, Peitho).

___________________________________________

Ufa meu deus que postagem grande nossa, bem gente coloquei tudo sobre Mermail, um bom deck, estratégias do deck, como eles são e tudo mais. Espero que todos vocês tenham lido do começo ao fim e também espero que vocês tenham gostado da postagem falando tudo sobre Mermail. Um bom arquétipo pra começar suas vitórias garantidas com cartas raras e efeitos poderosos Mermail pode crescer ainda mais eu espero. Mais enfim essa é a primeira Ultra Rare do Discovery aqui no ZERO que eu fui muito mais além da pesquisa para dar pra vocês tudo sobre o mundo de Yu-Gi-Oh!.

Bem é somente isso então tchau e muitos beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário