Yu-Gi-Oh! - Zero: Shadow Specters Novas Cards

Menu

Translate

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Shadow Specters Novas Cards

Ele introduz a "Malicevorous" e "Ghostrick" arquétipos da OCG. Contém mais membros para a "Druid", "Bujin" e arquétipos "Number".

Vejá já as novas cards.



Wyd the Unseen Druid
Se esta carta é enviada do campo para o Cemitério: Você pode direcionar um Continuous Spell Card do seu Cemitério; Defini-lo diretamente do seu Cemitério. Esse cartão não pode ser ativado no turno em que foi definida. Você só pode usar o efeito de "Wyd o Druid Invisível" de uma vez por turno.















Drewes the Unseen Druid
Quando esta carta é Normal Summoned: Você pode direcionar uma Nível 4 monstro DARK com qualquer 0 ATK ou DEF em seu cemitério, exceto "Drewes o Druid Invisível"; Special Summon esse alvo virado para cima na Posição de Defesa, mas os efeitos daquele monstro são negados . Você só pode usar o efeito de "Drewes o Druid Invisível" de uma vez por turno.










Bujin - Mikazuchi
Quando um Beast-Warrior-Type "Bujin" monstro que você controla é destruído por batalha ou por efeito de uma carta: Você pode Special Summon esta carta da sua mão. Durante a End Phase, se um monstro "Bujin" foi enviado de sua mão para o cemitério neste turno: Você pode adicionar um "Bujin" Spell / Trap Card do seu Deck para a sua mão. Você só pode controlar um face-up "Bujin - Mikazuchi".










Bujin Relic - Yata
Quando um "Bujin" Beast-Warrior-Type monstro que você controla é alvo de um ataque de um monstro do seu oponente: Você pode enviar esta carta da sua mão para o cemitério, em seguida, atingir o monstro atacante, nega o ataque, e se o fizer, infligir dano ao seu oponente igual ao ATK metade do alvo. Você só pode usar o efeito de "Bujin Relic - Yata" uma vez por turno










Bujin Relic - Ohabari
Durante a sua Main Phase 1: Você pode enviar esta carta da sua mão para o cemitério, então direcionar uma "Bujin" monstro que você controla, durante este turno, se ele ataca um monstro na Posição de Defesa, inflija danos de batalha piercing para o seu adversário.












Bujin Relic - Ikuta
Se você controla um "Bujin" monstro: Você pode banir este card de seu cemitério, em seguida, atingir uma face para cima Ataque Posição monstro que o seu oponente controla, a mudança que visam a enfrentar-up Posição de Defesa, e se o fizer, a sua DEF se torna 0 .












Bujin Relic - Hachi
Se você controla um "Bujin" Beast-Warrior-Type monstro: Você pode banir este card de seu cemitério, em seguida, atingir 1 Spell / Trap Card que seu oponente controla; destruir o alvo. Você só pode usar o efeito de "Bujin Relic - Hachi" uma vez por turno.












Bujin Emperor - Kagutsuchi

2 Level 4 Beast-Warrior-Type monsters
Quando esta carta é Xyz Summoned: Envie os cinco cards do topo do seu Deck para o Cemitério; esta carta ganha 100 ATK para cada "Bujin" cartão enviado para o cemitério para ativar este efeito. Se a Beast-Warrior-Type monstro "Bujin" (s) você controla seria destruída por batalha ou por um efeito de carta, você pode separar um material Xyz deste cartão ao invés de destruir um desses monstros.



Number 65: Judge Buster the Adjudicutting Djinn

2 Level 2 DARK monsters
Durante o turno de qualquer jogador, quando seu oponente ativa um efeito de monstro: Você pode separar 2 Materiais Xyz deste cartão, nega que a ativação, e se o fizer, inflija 500 de dano ao seu oponente.












Number C65: Judge Doom the Adjudicutting Overlord
3 Level 3 DARK monsters
Uma vez por turno: Você pode separar um material Xyz deste cartão, em seguida, atingir um monstro virado para cima que seu oponente controla, que alvo perde 1000 de ATK e DEF. Se este cartão tem "Número 65: Juiz Buster o Djinn Adjudicutting" como um material Xyz, ganha este efeito.
• efeitos do monstro não pode ser ativada no lado do seu oponente do campo.








Mirrored Resonating Bujin
No início de sua Main Phase 1, se você controlar uma besta-Warrior-Type monstro "Bujin", e os monstros do lado do seu oponente do campo superam seus monstros do seu lado do campo: Até a próxima End Phase do seu oponente, nenhum jogador pode ativar Feitiço / trap Card ou os seus efeitos.











Shield of Conspiracy
Meta 1 monstro que você controla; equipar esta carta a esse destino. Uma vez por turno, que face para cima Ataque Posição monstro não pode ser destruído por batalha. Você não tomar nenhuma danos de batalha das batalhas que envolvem o monstro equipado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário