Yu-Gi-Oh! - Zero: ZERO E! - Card Discussion#1 "Starform Dragon"

Menu

Translate

domingo, 21 de abril de 2013

ZERO E! - Card Discussion#1 "Starform Dragon"

Oiii Geeenteee tudo bom com vocês!. Seja bem-vindos ao mais nova série show aqui no clã o "ZERO E! - Card Discussion". discutindo sobre cartas (TCG & OCG) em Yu-Gi-Oh!. e como estreando aqui vamos falar pouco sobre o...


















Starform Dragon
Efeito: (1 Tuner + 1 or more non-Tuner monsters \ Deve ser Synchro Summoned, e não pode ser Special Summoned por outras formas. Deste cartão Synchro Summon não pode ser negada. Quando Special Summoned, os efeitos do cartão não pode ser ativado. Se esta carta ataca, ela não é afetada por outros efeitos de cartas, até o fim da Damage Step.)

Bem gente a KONAMI nos deu um monstro level 11 super demais. um pouco robusto para quem vai usar pela primeira vez. digamos que o "Starform Dragon" seja uma carta mais ^_^. bom pra min digamos que eu mau posso esperar para usa-lo nos duelos la fora e em duelos em duel digital "DN & YGOPRO"
bem o efeito é ótimo demais. porque quando invocado é efeitos de cartas não pode ser ativado o que muito bom porque a gente rala pra colocar um monstro poderoso e neguinho vem com uma carta trap saliente pra varrer um monstro em um estralar de dedo. o que pega muito mau mais com o Starform Dragon  rum o buraco e mais embaixo. e outra coisa também quando ataca o "Starform Dragon" não pode ser afetado por efeitos de cards ate o fim da Damage Step. Bem digamos que algumas cards que não sito nomes não vai se dar muito bem com o rugido desse dragão poderoso.

[NOTE: já repararam que o "Starform Dragon" é a copia do "Slifer the Sky Dragon" mais envelhecido.]

bem gente por hoje é só esperem que gostado da nova série show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário