Yu-Gi-Oh! - Zero: Yu-Gi-Oh Realm of the Sea Emperor Structure Deck

Menu

Translate

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Yu-Gi-Oh Realm of the Sea Emperor Structure Deck


Atlantis! O lendário reino submarino está prestes a subir novamente. E desta vez, você vai levá-la, para recuperar sua antiga glória! Como o Imperador mar novo, todas as forças do exército atlante são seus para comando: infantaria, arqueiros, cavalaria e do Sea Dragon poderoso chamado Poseidra! Lembre-se - quem governa os mares, as regras do mundo!

Militar Segredo Atlantis '

Escondido sob as ondas, Atlantis foi a construção de um militar poderoso e organizado por séculos. Soldados atlantes táticas práticas especiais que os tornam mais fortes quando trabalhamos com monstros aquáticos. Isto dá-lhes habilidades especiais que funcionam quando eles são enviados para o cemitério para ativar o efeito de um monstro da água:
Atlantean Dragoons acrescenta uma serpente do mar do seu Deck para a sua mão.
Atlantean Marksman destrói um cartão adversário de bruços.
Atlantean Heavy Infantry destrói um cartão oponente virado para cima.

Essas habilidades táticas são, além de poderes dos monstros regulares que começam, enquanto eles estão no campo.

Use esses monstros para ativar os efeitos de alguns dos mais ferozes monstros do mar para nadar os sete mares, como Mermail Abyssmegalo (do Abyss Rising) ou Poseidra, the Atlantean Dragon (incluído no Realm of the Sea Emperor Structure Deck)! Isto lhe dará esse poder mar monstro e ativar suas habilidades de soldados táticas ao mesmo tempo.



Arma Secreta da Atlantis

Mas a verdadeira estrela deste Structure Deck é a arma Atlantis 'super-secreta: a Call of the Atlanteans! Este incrível Quick-Play Spell Card permite convocar três de nível 3 ou Serpentes do mar mais baixos do seu Cemitério. E ao contrário de cartões semelhantes, a Invocação Especial é permanente e não tem restrições sobre o que os monstros podem fazer-eles não vão embora no final do turno, eles podem atacar imediatamente, e você pode usá-los para o que quiser!



Aqui está uma lista rápida de estratégias que você pode executar com Call dos atlantes ....

Ative o The Seal of Orichalcos (da coleção Legendary 3: World Yugi), então usar a  Call of the Atlanteans para Special Summon três Esquadrões de Ataque Atlântida (de Return of the Duelist). Você tem agora três monstros ATK 2700, para um total de 8100 pontos de ataque. Se você também controlar  Atlantean Dragoons, Squads seu ataque podem atacar diretamente. (Parabéns, você acaba de ganhar).

Use a sua vez de convocar três Atlantean Attack Squads, enquanto você controlar  Atlantean Dragoons. Jogue um A Legendary Ocean (incluídos neste Structure Deck) para aumentar a sua ATK e diminuir os seus níveis. Atacar diretamente com todos os 4 monstros, e vencer.

Use a sua vez de convocar três serpentes do mar, em seguida, Homenagem a todos para invocar um Cartão de Deus egípcio como Obelisk the Tormentor (do pacote de Batalha: Dawn Epic) ou o The Winged Dragon of Ra (de Ordem do Caos Edição Especial).

Use no final do turno do seu oponente para invocar Deep Sea Diva (incluídos neste Structure Deck) e dois outros monstros. Use-os para um Synchro Summon (até ao nível 8, como Scrap Dragon do Tin Collectible Evolzar Dolkka) no seu turno.

Use no final do turno do seu oponente para invocar 2 Nível 2 monstros e qualquer outro monstro. Invocação Xyz Gachi Gachi Gantetsu (do Starter Deck: Dawn of the Xyz) na sua vez de ligar o terceiro monstro por 400 pontos.

Use no final do turno do seu oponente para invocar 3 Nível 2 monstros. Na sua vez, Xyz Convocar Number 96: Dark Mist (de Ordem do Caos). Nenhum monstro inimigo pode derrotá-lo na batalha!

Use no final do turno do seu oponente para invocar 2 Nível 3 monstros e qualquer outro monstro de sua escolha. Na sua vez, Xyz Number 30: Acid Golem of Destruction (de Retorno do Duelist Especial Edition). Use seu outro monstro para limpar o caminho, em seguida, atacar diretamente com Ácido Golem para 3000 pontos de destruição!

Use no final do turno do seu oponente para invocar 3 Nível 3 monstros. Invocação Xyz Number 34: Terror-Byte (do Tin Coleção Premium) e começar a reprogramação monstros inimigos!

Use no final do turno do seu oponente para invocar 2 Deep-Sea Divas e um monstro 3 Nível. Na sua vez, Synchro Summon T.G. Hyper Librarian (de Retorno do Duelist Especial Edition), então Normal Summon um monstro para ir com a sua Diva outro para outro Synchro Summon e um empate livre. Ou seja, dois Monstros Synchro para apenas uma Carta de Magia e uma Invocação Normal!

Use em vez de seu oponente para invocar 3 Nível 2 monstros. Na sua vez, ativar o efeito da Lemuria, the Forgotten City (do Abismo Estável) para torná-los todos de nível 5 e Xyz Summon um Rank 5 monstro! (Você tem 3 Level 5 monstros, então você pode até mesmo convocar o YCS Prêmio Cartão Digvorzhak, King of Heavy Industry ... mas você vai ter que ganhá-lo primeiro!)

Use no final do turno do seu oponente para invocar 3 Nível 3 monstros. Normal Summon um quarto nível 3 monstro no seu turno, e depois Xyz Invocação Melomelody the Brass Djinn e Muzurhythm the String Djinn (de Starter Deck: Xyz Symphony). Com esta combinação, Muzurhythm batalhas duas vezes com 3000 ATK, assim como ele era Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning - um monstro que você normalmente não pode usar em um deck ÁGUA!

Use no final do turno do seu oponente para invocar 3 Nível 3 monstros. Use a Lemuria, the Forgotten City de fazer todos eles Nível 6. Agora você pode Xyz Summon um Rank 6 monstro como o maciço, Photon Strike Bounzer (de Galactic Overlord).

Descarte Atlantean Marksman e Atlantean Heavy Infantry para Special Summon Mermail Abyssmegalo (do Abismo Estável) e destruir tanto a face para cima e carta virada para baixo do seu oponente, além de adicionar um Spell ou Trap do seu Deck para a sua mão. Traga-os de volta com Call of the Atlanteans próximo turno dos atlantes para Homenagem para efeito Abyssmegalo de ataque duplo e destruir cartões ainda mais com suas habilidades de atlantes "táticas.

Descarte 2  Atlantean Marksman  para Special Summon Mermail Abyssmegalo, adicione uma Spell ou Trap para a sua mão, e destruir dois cartões Set seu oponente controla. Traga-os de volta mais tarde (mais outro amigo) com  Call of the Atlanteans , e ativar a  Lemuria, the Forgotten City . Agora você pode Xyz Summon um Rank 7 monstro e ainda tem um monstro para Homenagem para que  Mermail Abyssmegalo  pode atacar duas vezes.

Muitos monstros de água em seu cemitério? Começar a exatamente 5 por Invocação Especial 3 deles com  Call of the Atlanteans  em vez de seu oponente. Então, Special Summon Moulinglacia the Elemental Lord (de Abyss Estável) na sua vez de descartar duas cartas da mão do seu oponente e pilha sobre a dor.

Use  Call of the Atlanteans  para Special Summon três defensores durante a Fase de Batalha do seu oponente. Quando eles atacam seus soldados, utilize Poseidon Wave (Força de Geração e este Structure Deck) para negar o ataque e lavar LPs de seu oponente.

Se você tem  Call of the Atlanteans  em sua plataforma, você pode usar cartões como Torrential Tribute com abandono total. Não se preocupe em perder seus próprios monstros, porque você pode chamá-los de volta para a batalha!

Se o seu oponente tenta prender um dos seus Serpentes do mar do seu Cemitério com Monster Reborn ou Grandsoil the Elemental Lord, você pode usar a  Call of the Atlanteans  para Summon primeiro, tornando cartão do seu oponente inútil!

O seu adversário foi pagar Pontos de Vida para Solemn Judgment e Solemn WarningCall of the Atlanteans  os faz pagar por real, com a convocação de mais monstros que eles podem lidar! Deixe-os pagar milhares de pontos de vida para negar a sua primeira convocação ... você só vai convocar uma segunda vez, e trazer mais dois monstros para o passeio!

<Há muitos combos mais impressionantes e estratégias que você pode executar com este cartão. Insira o seu favorito aqui!>


Os exércitos do Atlantis são tão grandes que muitas outras estratégias e táticas estão esperando para ser dominado. Então não se esqueça você não ficar preso quando a maré rola para fora, porque o trono de Atlantis está esperando por você!

Confira o Trailer Clicando Aqui

**

Compre Agora o "Realm of the Sea Emperor Structure Deck" em lojas a preços ótimos

01. Duel Shop - Clique Aqui em Versão Individual
02. Solo Sagrado - Clique Aqui em Versão Completa



[NOTE: As Próximas Postagens Atrasadas estarão no blog a qualquer momento]

Vocês sabem que me ama. Beijinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário