Yu-Gi-Oh! - Zero: Yu-Gi-Oh! Estrategies Unbreakable "Prophecy\Spellbook"

Menu

Translate

terça-feira, 9 de abril de 2013

Yu-Gi-Oh! Estrategies Unbreakable "Prophecy\Spellbook"

Um campeão escuro novo da Profecia chega em Cosmo Blazer! Desde que o tema Profecia estreou em O Return of the Duelist, seu mais poderoso monstro foi esclarecida a High Priestess of Prophecy. Mas os fãs Spellcaster têm um aliado novo escuro, e com ele, uma estratégia inteiramente nova à sua disposição! Prepare-se para desencadear o Reaper of Prophecy!


Enquanto High Priestess of Prophecy lentamente usa "Spellbook" Feitiços, expulsando-os do seu Cemitério, Reaper of Prophecy é diferente: ela o recompensa por acumular os Spellbooks vez. Quando Reaper Normal ou Special Summoned, você pode solicitar até três efeitos, dependendo de quantos diferentes "Spellbook" Magias que você tem em seu cemitério.
● 3 ou mais: Esta carta ganha 600 ATK.
● 4 ou mais: Adicione 1 "Spellbook" Spell Card do seu Deck para a sua mão.
● 5 ou mais: Special Summon 1 Nível 5 ou maior monstro Spellcaster-Type DARK do seu Deck.
Com 2600 ATK, Reaper é mais poderoso do que Alta Sacerdotisa em 100 pontos de ataque. Isso significa que ele pode vencer monstros como Stardust Dragon, Number 39: Utopia, e Number 17: Leviathan Dragon. Seu efeito de pesquisa ajuda você a manter seu Cemitério abastecido com Spellbooks e desbloqueia efeitos poderosos: você pode impulsionar Reaper para 3600 ATK com Spellbook of Power; Special Summon outro Spellcaster forte com Spellbook of Life, ou faça a sua escolha de três diferentes efeitos com Spellbook of Fate.
O mais impressionante, nunca Reaper of Prophecy viaja sozinho! Aqui estão apenas três dos monstros que você pode Special Summon com capacidade final de Reaper:



Se você jogar duas cópias do Ceifador em seu Deck, você pode Special Summon um Reaper segundo com o primeiro. Você não terá quaisquer efeitos de segunda o Reaper, mas 2000 ATK é muito grande, e você pode sobrepor os dois Reapers para um Rank 6 Xyz Summon. Se você estiver jogando um deck Fortune Lady com Spellbooks e ter Fortune Lady Water no seu Cemitério, você poderia chamar Fortune Lady Dark. Ataque com ela para destruir um monstro e você Special Summon Água para desenhar dois cartões. E, claro, você sempre pode invocar Dark Magician e juntar-se com o monstro de Yugi assinatura!

Mas a melhor escolha com a capacidade de Reaper em uma plataforma Profecia é Prophecy Destroyer. Com 2500 ATK, você pode banir Spellbooks do seu Cemitério para Special Summon Destroyer quando ele atinge o túmulo. Se você Convocado Reaper of Prophecy com cinco "Spellbook" Magias enterrado, você pode usar o Reaper para buscar Spellbook of Secrets. Jogar Segredos para obter Spellbook of the Master; usá-lo para imitar Segredos para conseguir outro Spellbook de sua escolha, e você vai ter até oito Spellbooks para Destroyer. Sobreposição Reaper e Destroyer para um Rank 6 como Bounzer Greve Photon, e quando Destroyer está destacado você pode Special Summon-lo de volta para o campo. (Você encontrará Bounzer Destroyer e Strike juntos no Collectible Tin Destroyer Profecia, que só caiu hoje!)



Todos esses três monstros pode obter Reaper of Prophecy do seu Deck. Justice of Prophecy pode pesquisar-lo juntamente com um "Livro de Feitiços" Spell, já que Reaper é apenas o nível 6, é mais fácil para Tribute Summon de High Priestess. Temperance of Prophecy pode Special Summon Reaper, mas tenha em mente que efeito Temperança vai impedi-lo de usar a terceira habilidade de Reaper.

A melhor opção é definitivamente Fool of Prophecy. Preencha seu cemitério com quatro Spellbooks diferentes; Convocar Louco para empilhar mais um, e então Homenagem para transformá-lo em um Reaper com todos os três efeitos. Lembre-se, é muito fácil para preencher o seu cemitério com o Louco, Spellbook of Secrets, e Spellbook of the Master.

Os novos "profecia" cartões de Cosmo Blazer tomar um tema familiar em direções totalmente novas! Com uma pequena ajuda do tolo,
Reaper of Prophecy e Destroyer of Prophecy pode combinar seus poderes para peças nunca antes vistos. Eles são o futuro do clã Profecia? Você tem que construir sua própria plataforma Profecia escuro para descobrir! Você pode começar em seu local Sneak Peek Cosmo Blazer neste fim de semana ou em qualquer lugar. 

Próximas Postagens - HBO: Yu-Gi-Oh! Estrategies Unbreakable "Monday Night Matchup: Lightsworn vs. Volcanic Quickdraw" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário