Yu-Gi-Oh! - Zero: Olhadinha: Brotherhood of the Fire Fist – Coyote

Menu

Translate

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Olhadinha: Brotherhood of the Fire Fist – Coyote


Na lenda indígena americana a figura mítica do Coyote é um criador parte e uma parte trickster. Muitas vezes, contando com sua inteligência e do elemento surpresa para superar os desafios, a popularidade do Coyote é devido em parte à sua natureza imprevisível.

No duelo, a Irmandade do Punho de Fogo é mais do lado previsível das coisas. Eles contam com Summons normais e efeitos simples e poderosas para moer a oposição para baixo. Enquanto Fire Formation – Tenki é um cartão de pesquisa impressionante, ele também revela seu próximo movimento, e é difícil fazer inesperado desempenha o seu adversário não vai ver chegando. Fire Formation – Tensu e Forbidden Lance são top picks precisamente porque superou as expectativas de seu oponente.

Mas o espírito do trickster está vivo e bem em Lord of the Galaxy Tachyon! Brotherhood of the Fire Fist – Coyote é um todo-novo cartão World Premiere, nunca visto antes, e é tudo sobre o fator surpresa!



Brotherhood of the Fire Fist – Coyote
Efeito: (Se você controla uma "formação de fogo" Spell / Trap Card, e não monstros, você pode Special Summon esta carta (do seu lado).


Cards como Brotherhood of the Fire Fist – Bear e Brotherhood of the Fire Fist – Gorilla ganharam o tema Punho de fogo uma reputação de pequenos monstros com efeitos assassino. Punhos de fogo como nós os conhecemos fazer um grande impacto com capacidade de destruição, então debicam o adversário com pequenos ataques. Se o seu oponente tinha Bottomless Trap Hole, mais frequentemente do que não fazer sua Convocar, perder o seu monstro, e ter que esperar até o próximo turno para tentar novamente.

Brotherhood of the Fire Fist – Coyote. Com 2.000 ATK, é mais forte do que qualquer outro monstro Punho de fogo em sua plataforma principal, e você não tem que Summon Normal. Desde que você pode Special Summon Coyote qualquer momento você controla uma Formação fogo, você pode jogar através de coisas como sem fundo ou tirar Torrential Tribute antes normal Invocação um punho de fogo com um efeito poderoso. Antes, você teria que usar Fire Formation – Tensu jogar através da remoção do seu oponente. Agora, tudo que você tem a fazer é soltar Coyote ao campo para derrubar todos os tipos de arruaceiros.



Aqui estão três monstros que são populares contra Punhos de Fogo. Thunder King Rai-Oh é maior que Brotherhood of the Fire Fist – Bear e Brotherhood of the Fire Fist – Gorilla  e você pára de procurar com Fire Formation – Tenki. Reborn Tengu tem 100 ATK mais de Urso e Gorila, e ele ganha ATK de Formações de fogo, por isso é muito popular no jogo de espelho. Mesmo se você destruí-lo, seu oponente pode simplesmente invocar outro. Finalmente, Snowman Eater tem 1.900 DEF; demais para a maioria dos Punhos de fogo para atacar completamente. Se você topar com ele você vai perder o seu punho de fogo ao seu efeito Flip, e seu oponente pode usar o boneco como um Nível 3 Xyz material mais tarde.

Mas nenhum desses cartões são grandes o suficiente para sobreviver Coyote. Seu oponente terá que abandonar o Rei Trovão para negar Chame o seu especial, você vai balançar através Reborn Tengu  forçando outro para o campo, e Snowman Eater terá de negociar fora na batalha.



Existem apenas duas Nível 5 Fists fogo agora: Chacal e Brotherhood of the Fire Fist – Swallow. Ambos os monstros têm habilidades Special Summon, mas para invocar Engula você tem que desistir de três formações de fogo a partir do campo. Maneira mais fácil de Coyote. Uma vez que você pode soltar Coyote para o campo a qualquer momento, é realmente fácil de usar como um Synchro ou Xyz material. Você pode ajustá-lo a 3 Tuner Nível fazer um Nível 8 como Stardust Dragon ou Scrap Dragon. Ou, você poderia jogar Instant Fusion para Special Summon um nível 5 Monster Fusion, então Xyz Invocação Tiras, Keeper of Genesis ou Number 61: Volcasaurus. Ambos os monstros têm poderosos efeitos de remoção que constroem sobre o tema dos cartões de destruir Punho de Fogo.

Coyote é especialmente bom ao lado de Fire Formation – Gyokkou. Ao contrário de Cyber Dragon, seu oponente não tem que ter um monstro antes que você possa invocar Coyote. Você pode bloquear seu Spell ou Trap Card com Gyokkou, então Special Summon Coyote para um ataque incontestável!

Brotherhood of the Fire Fist – Coyote é sobre surpreende o adversário. Ele responde a algumas das maiores ameaças para a plataforma com o seu ATK 2000, e leva a estratégia em algumas novas direções interessantes, já que é um dos poucos Nível 5 é na estratégia de Punho de Fogo. Coyote pode ser apenas o Duelistas Punho de fogo precisa marcar alguns transtornos em seus duelos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário