Yu-Gi-Oh! - Zero: Mais Novidades em Judgment of the Light

Menu

Translate

domingo, 7 de abril de 2013

Mais Novidades em Judgment of the Light

Novas Cards

Xyz Agent

Se esta carta está no seu Cemitério: Você pode direcionar uma "Utopia" monstro que você controle; anexar esta carta do seu Cemitério para ele como um material Xyz. Você só pode usar o efeito de "Agente Xyz" uma vez por duelo.
 Super-Defense Robo Lio 







Super-Defense Robo Lio

Quando esta carta é Normal Summoned: Você pode Special Summon 1 "Super-Robo Defense" monstro ou "Orbital 7" da sua mão. Uma vez por turno, quando um "Super-Robo Defense" monstro ou "Orbital 7" é adicionado do seu Cemitério para a sua mão: Você pode Special Summon aquele monstro.






Super-Defense Robo Elephan

Quando esta carta é Normal Summoned: Você pode Special Summon 1 "Super-Robo Defense" monstro ou "Orbital 7" da sua mão. Uma vez por turno: Você pode direcionar uma "Super Robo Defense" monstro ou "Orbital 7" controle de você; nível que se torna alvo 8. Este cartão não pode ser usado como um material Xyz, exceto para a Invocação Xyz de um monstro Machine-Type.





Super-Defense Robo Monke
Quando esta carta é Normal Summoned: Você pode Special Summon 1 "Super-Robo Defense" monstro ou "Orbital 7" da sua mão. Uma vez por turno: Você pode banir um monstro Machine-Type do seu Cemitério para atingir um "Super-Robo Defense" monstro ou "Orbital 7" no seu Cemitério, adicione que a meta para a sua mão.






Holy Lightning - Wings

Quando esta carta é Normal Summoned: Você pode Special Summon 1 "Lightning Santo" monstro da sua mão.








Holy Lightning - Books

Uma vez por turno: Você pode enviar 1 Spell Card da sua mão para o Cemitério; Special Summon 1 "Lightning Santo" monstro da sua mão.








Holy Lightning - Sword

Uma vez por turno: Você pode enviar uma "Lightning Santo" monstro da sua mão para o Cemitério; esta carta ganha ATK igual ao ATK do monstro que até a Fase Final.







Umbral Will-o'-the-Wisp


Quando esta carta é Normal ou Special Summoned: Você pode direcionar um monstro "Umbral" que você controla ou no seu Cemitério, Nível desta carta torna-se o atual nível de monstro. Quando este cartão de face para cima Posição de Ataque é destruída por batalha e enviada para o Cemitério: destruir o monstro que a destruiu.





War God - Yamato

Uma vez por turno, durante a sua Fase Final: Você pode adicionar uma "Guerra de Deus" monstro do seu Deck para a sua mão, em seguida, enviar uma carta de sua mão para o cemitério. Você só pode controlar uma face voltada para cima "Guerra de Deus - Yamato".







War God Vessel - Murakumo


Se você controla uma "Guerra de Deus" monstro Beast-Warrior-Type: Você pode banir esta carta do seu Cemitério para atingir uma face para cima do cartão do seu oponente; destruir o alvo. Você só pode usar o efeito de "Guerra de Deus navio - Murakumo" de uma vez por turno.






War God Vessel - Hetsuka


Durante o turno de qualquer jogador, quando uma face-up "Guerra de Deus" monstro que você controle é almejado por um efeito de carta: Você pode banir esta carta do seu Cemitério; negar o efeito.







War God Vessel - Taruta

Besta de face para cima do outro, Besta-Guerreiro, e Winged Beast-Type monstros que você controla não podem ser destruídos por batalha.








War God Vessel - Habakiri
Durante o cálculo de dano, quando uma "Guerra de Deus" monstro Beast-Warrior-Type que você controla batalha um monstro do oponente: Você pode enviar esta carta da sua mão para o cemitério, o ATK original do monstro battling é dobrado durante o cálculo de dano apenas.







War God Vessel - Orochi
  
Durante sua Main Phase 1: Você pode enviar esta carta da sua mão para o cemitério para atingir uma "Guerra de Deus" monstro que você controla, que alvo pode atacar seu oponente diretamente neste turno.







Brotherhood of the Fire Fist - Boar
Não pode ser usado como um Monstro Material de Sincronização, exceto para o Synchro Summon de um monstro FIRE. Quando esta carta é destruída por batalha e enviada para o Cemitério: Você pode Special Summon 1 Nível 4 "Fire Fist" monstro do seu Deck, exceto "Irmandade do Punho de Fogo - Javali". Uma vez por turno, quando um "Fire Fist" monstro é Special Summoned do Extra Deck: Você pode configurar um "Fogo Formação" Spell Card diretamente do seu Deck.





Brotherhood of the Fire Fist - Deer
  
Durante a Fase Final, se esta carta está no seu Cemitério, porque foi destruída por um efeito de carta e enviado para lá neste turno: Você pode Special Summon 1 Nível 4 "Fire Fist" monstro do seu Deck, exceto "Irmandade do Punho de Fogo - veado ". Se esta carta é enviada para o Cemitério para o Synchro Summon de um "Fire Fist" monstro: você pode definir um "Fogo Formação" Spell Card diretamente do seu Deck.




Trick Archfiend
Se esta carta é enviada ao Cemitério por um efeito de carta ou por ser destruída em batalha: Você pode adicionar um cartão "Archfiend" do seu Deck para a sua mão, exceto "Archfiend Trick". Você só pode usar o efeito de "Archfiend truque" de uma vez por turno.







Archfiend Cavalry
   
Se esta carta no campo é destruída por um efeito de carta e enviado para o cemitério: Você pode direcionar um monstro "Archfiend" no seu Cemitério, exceto "Cavalaria Archfiend"; Special Summon essa meta. Ele não pode atacar neste turno.






Brotherhood of the Fire Fist - Kirin
  
1 Tuner FOGO + 1 ou mais não-Tuner "Fogo Punho" monstros
Quando esta carta é Synchro Summoned: Você pode configurar um "Fogo Formação" Carta de Magia / Armadilha diretamente do seu Deck. Monstros do seu oponente perde 100 de ATK para cada Card virado para cima Magia / Armadilha que você controla.





Fanged Shark Emperor - Shark Caesar
  
3 ou mais (max. 5) Nível 3 monstros
Uma vez por turno: Você pode separar 1 Material Xyz desta carta, coloque um contador de Tubarão neste cartão. Se esta carta ataca ou é atacado, ele ganha 1000 ATK para cada Contador Tubarão sobre ele durante a Damage Step somente.





Rioto Harpyia, the Sub-Zero Princess
  
2 Nível 5 Winged Beast-Type monstros
Você pode separar 1 Material Xyz desta carta para atingir um monstro com face para cima do seu oponente, o seu ATK se torna 0.







Number 102: Holy Lightning - Glorious Halo
  
3 Nível 4 monstros LUZ
Uma vez por turno: Você pode separar 1 Material Xyz desta carta para atingir um monstro de face para cima do seu oponente; reduzir pela metade o ATK que a meta, e se o fizer, seus efeitos são negados. Se esta carta no campo seria destruída, você pode separar todos os Materiais Xyz dele em seu lugar. Reduzir pela metade qualquer dano de batalha que você tomar durante o turno que você usar este efeito.



Number 104: Masquerade Magician - Shining
  
3 Nível 4 monstros
Durante a Fase de Batalha, quando seu oponente ativa um efeito de monstro: Você pode separar 1 Material Xyz deste cartão; negar o efeito, e se o fizer, inflija 800 de dano ao seu oponente. Uma vez por turno: Você pode enviar a carta do topo do deck do seu oponente para o cemitério.





War God Emperor - Susanoo
 
2 Nível 4 "guerra de Deus" monstros
Esta carta pode atacar todos os monstros do seu oponente controla uma vez. Uma vez por turno: Você pode separar 1 Material Xyz desta carta, adicione uma "Guerra de Deus" monstro do seu Deck para a sua mão ou enviar uma "Guerra de Deus" monstro do seu Deck para o Cemitério. Você só pode controlar uma face voltada para cima "Guerra de Deus Imperador - Susanoo".





Xyz Reception
  
Meta 1 monstro virado para cima que você controle; Special Summon 1 monstro da sua mão com o mesmo Nível essa meta. Seu ATK e DEF tornar 0, e seus efeitos são negados. 







Ancient Battlefield of the Different Dimension - Sargasso
Quando um jogador Xyz Invoca um monstro: Esse jogador tem 500 de dano. Durante cada fase final, se o jogador por sua vez controla um monstro Xyz: Esse jogador tem 500 de dano.








Sargasso's Lighthouse
  
Quando um efeito de magia é ativada que iria infligir danos a você: Você não toma dano de tal efeito. Enquanto esta carta está no seu Cemitério, você não toma nenhum dano do efeito de "Battlefield antiga da Dimensão Diferente - Sargaços". Quando esta carta Set é enviado para o Cemitério: Você pode adicionar um "campo de batalha antigo da Dimensão Diferente - Sargaços" do seu Deck para a sua mão.





Fire Formation - Yoko
  
Quando esta carta é ativada: Você pode direcionar uma face para cima do cartão do seu oponente; descartar 1 monstro Beast-Warrior-Type, em seguida, destruir o alvo. Todos os monstros Beast-Warrior-Type que você controla ganham 100 ATK.







Archfiend Palace - The Labyrinth of Fiends
  
Fiend-Type monstros que você controla ganham 500 de ATK. Você pode direcionar um monstro "Archfiend" que você controla; banir 1 monstro Fiend-Type que você controla, exceto que alvo, então Special Summon 1 monstro "Archfiend" com o mesmo Nível que a meta da sua mão, Deck ou Cemitério. Você só pode usar o efeito do "Palácio Archfiend - O Labirinto do Demônios" uma vez por turno.





Reverse Glasses
  
Reduzir pela metade o ATK de todos os monstros de face para cima atualmente no campo durante este turno.








Xyz Revenge Shuffle
  
Quando um monstro virado para cima que você controla é Xyz alvo de um ataque: Meta 1 monstro Xyz no seu Cemitério; baralhar o monstro atacado no Extra Deck, então Special Summon que a meta do seu Cemitério e anexar este cartão como um material Xyz ao convocado monstro.






Sin Key Law
  
Meta 1 face para cima monstro Xyz você controle; Special Summon 3 "Tokens Umbral Mirage" (Fiend-Type/DARK/Level 1/ATK / DEF 0?). Eles sempre têm o mesmo ATK como o alvo. Eles não podem atacar diretamente e não pode ser Tributado, exceto para um Tribute Summon. Quando o alvo deixa o campo, destruir toda especial do Tokens Summoned por este efeito. 





Sword-Manifesting War God
Ativar um desses efeitos. ● Meta 1 "Guerra de Deus" monstro no seu Cemitério, adicione que a meta para a sua mão. ● Meta 1 de seus banidos "guerra de Deus" monstros; retornar que a meta para o cemitério.








War God End
 
Tribute 1 Beast-Warrior-Type "Guerra de Deus" monstro, então alvo 1 "Guerra de Deus" monstro no seu Cemitério com um nome diferente do que o monstro Tributado; Special Summon essa meta.








Shape Sister
Special Summon esta carta como um monstro normal (Fiend-Type/Tuner/EARTH/Level 2/ATK 0/DEF 0). (Este cartão também é ainda uma carta armadilha.) Você só pode ativar uma "Irmã Shape" por turno. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário