Yu-Gi-Oh! - Zero: DISCOVERY - Yu-Gi-Oh! Filled World Of Stories "Cloudian & Aesir"

Menu

Translate

sábado, 6 de abril de 2013

DISCOVERY - Yu-Gi-Oh! Filled World Of Stories "Cloudian & Aesir"

Cloudian

é um arquétipo de cartões introduzidos por Adrian Gecko no Yu-Gi-Oh! GX anime. Eles são todos ÁGUA atributo-Fairy-Types, com as exceções de "Cloudian - Eye of the Typhoon", "Cloudian - Poison Cloud", e "Cloudian - Ghost Fog", "Eye of the Typhoon" é um atributo do Aqua WIND--tipo, enquanto "Cloud poison" e "Nevoeiro Ghost" são Fiend-Tipos. Eles foram introduzidos no Gladiator's Assault com apoio adicional na Light of Destruction.

A maioria desses monstros não pode ser destruída por batalha, enquanto na posição de ataque, mas se eles estão em posição de defesa que são destruídas pelo seu próprio efeito. "Barreira Espírito" ou "The Sanctuary in the Sky" pode ajudar a atenuar esta situação. Muitos também têm ATK baixo, mas isso significa que a maioria são pesquisáveis ​​por "Mãe Urso" e "Sangan". "Cloudians" têm seus efeitos ativados com contadores de nevoeiro.

Jogar Style

"Cloudians" exigem um grau avançado de habilidade para usar corretamente, porque a sua utilidade depende do número de contadores de nevoeiro existem no campo. "A maioria Cloudians" não pode ser destruída em batalha, mas seu baixo ATK deixa seu controlador aberto a receber dano, a menos que "Barreira Espírito" ou "The Sanctuary in the Sky" são usados. Caso contrário, você pode simplesmente usar Equipe Cartões para impulsionar seu ATK para que o dano é menor. Uma vez que seus cartões de apoio estão em jogo, o oponente vai achar que é frustrantemente difícil de superar as defesas de uma plataforma "Cloudian" do. Enquanto o oponente está sendo parado, o usuário "Cloudian" pode gerar Contadores de nevoeiro suficiente para acabar com as defesas do adversário, acabou deixando-os sem nada para proteger-se dos de outra forma "fracos" monstros.

"Cloudians", porque são atributo ÁGUA (com exceção de Cloudian - Olho do Tufão) Fairy-Type monstros, são muito versátil, com um monte de cartas de apoio, tanto "Cloudian" e não "Cloudian". A Deck "Cloudian" pode se concentrar em pululam no campo, em destruir as cartas do adversário, em infligir dano efeito com "desastres naturais", em uma vitória Stall, no poder Beatdown-prima com "Cloudian - Nimbusman", ou qualquer combinação dos anteriores . "Cloudian - Olho do Tufão" também pode fornecer algum controle de campo por brincar com as posições de batalha de monstros adversária. Os monstros aparentemente fracos no convés como "Cloudian - Altus", "Cloudian - Cirrostratus" e "Cloudian - Cloud Ácido" tornar-se surpreendentemente útil com contadores suficientes nevoeiro sobre o campo. Através de cartas como "Squall Cloudian" e "Controle de Fog", qualquer um de frente para estes três bolas de sopro rapidamente encontrar-se com nenhum monstro, não fileira de trás, sem mãos e sem opções. Daí o nome: "Cloud Control". Um combo assassino pode ser feita usando "Squall Cloudian" para colocar um contador de nevoeiro em "Turbulence Cloudian" cada turno. Então você pode jogar uma "bola de fumaça Cloudian" e homenagem lo para jogar "Mecha Mar Plesion Dragon", e cada tributo por sua vez, a bola de fumaça que você pode jogar em cada turno para devastar seu campo adversário.

Além disso, uma vez que a maioria dos "Cloudians" são Fada-Type, um bom cartão de acrescentar é "Athena", que pode usar seu efeito para Special Summon poderosos "Cloudians" do Cemitério sacrificando menores "Cloudians" como "Cloudian - Bola de Fumaça" . Enquanto a Invocação Especial é geralmente uma boa idéia, tenha em mente que a maioria "Cloudians" ganhar seus contadores de nevoeiro quando são Normal Summoned.

Os efeitos da "Cloudians" trabalho quando têm contadores de nevoeiro suficiente para pagar por eles. O número de contadores de nevoeiro que recebem depende do número de "Cloudians" no campo quando cada "Cloudian" é Normal Summoned. Uma vez que eles têm muitas cartas para convocar rapidamente Cloudians como "Cloudian - Cloud Sheep" e "Cloudian - Turbulência", eles podem rapidamente enxame campo. A força do "Cloudians" reside na sua capacidade de destruir cartas usando os contadores de nevoeiro, limitando a capacidade do adversário para responder.

Contadores de nevoeiro

Estes são a fonte de energia principal para "Cloudian" monstros. Esses contadores devem ser colocados principalmente no "Cloudian" monstros-jogador, mas determinados "Cloudian" cartões podem tirar proveito de Contadores de nevoeiro em qualquer lugar do campo (por exemplo, "Cloudian - Nimbusman", "Cyclone Diamond Dust").
"Cloudians" geralmente ganham contadores de nevoeiro quando são Normal Summoned. Cartas como "Oferta Ultimate" ajudar a gerar enormes massas de Contadores de névoa em vários monstros em nenhum momento a todos, permitindo a utilização imediata de seus efeitos apropriados. Desde Contadores de nevoeiro só pode ser colocado em monstros virados para cima, "Luz de Intervenção" é um bom cartão para usar em um deck "Cloudian". Uma boa maneira de reforçar progressivamente seus monstros é ter "Cloudian Squall" fora e ferramentas fracassem para comprar voltas para acumular Contadores de nevoeiro.

Cartões recomendados

"Cloudian" Decks são frequentemente subestimados, porque, enquanto a maioria dos "Cloudians" não pode ser destruída por batalha, enquanto na posição de ataque, se eles estão em posição de defesa que sejam destruídos por seus próprios efeitos. A fraqueza da maioria dos "Cloudian" monstros é que seu oponente pode ativar "tropeço" e parar a sua estratégia de conjunto, por isso é sempre bom para colocar em um par de outros não "Cloudian" monstros ou um par de "Tufões espaço místico" para pará-lo (mais fácil agora que foi ilimitado). Além disso, muitos "Cloudians" são de nível 4, por isso esteja atento para "Limite de Nível - Área B", como que vai esmagar completamente a estratégia de "Cloudian". Às vezes você pode tirar vantagem desses cartões usando "Cloudian Indomável", que irá produzir um contador de Nevoeiro e evitar mudanças de posição mais.
Você pode manter seus Cloudians na posição de ataque com "Limite de Nível - Área A" ao lado de "Um Oceano Lendário", que também irá permitir que você para Normal Summon "Cloudian - Nimbusman" Tributo sem. Se você sentir como ataques de lançamento, "Power Mago" raramente irá adicionar menos de 1.500 ATK. "Véu Rainbow" pode eliminar os efeitos de Monstros de Efeito ameaçadoras. "Pilder Rocket" pode enfraquecer monstros inimigos suficientes para fazer um ataque de "Altus" fatal. Às vezes, uma plataforma Cloudian pode usar "Hamon, Senhor do Trovão impressionante", aproveitando o fato de que "Squall Cloudian" é uma Carta Mágica Contínua. Três destes e / ou "Cloud invocar" aumentaria as chances de esse monstro ser convocado. Isso só seria necessária quando o adversário está desprotegido e quer poder de fogo maior, ou para absorver ataques enquanto você acumular Contadores de nevoeiro. Não faria mal para adicionar um "Match Gozen" ou "Rivalidade dos senhores da guerra" no Side Deck como quase todos os monstros são um tipo ea maioria deles são um atributo. Se você sabe que tipo de deck do seu oponente usa, você pode escorregar em um (ou ambos) dos cartões acima de limitar a capacidade de evocação do seu oponente, deixando o seu quase intocada.

Outro cartão útil em um deck Cloudian é "Mira A estrela gigante." Seu efeito protege seus Cloudians de ser destruído, e é bastante simples de convocar com Cloudian - Turbulência.

Em nenhum meio que você deve colocar Ciclo Aquamirror em um deck Cloudian. Se você quiser adicionar outro cartão para retornar cartões de monstro do cemitério para a mão, a escolha mais sensata seria a de adicionar uma segunda cópia de Salvamento, para todos os monstros do tipo Água Cloudian têm menos de 1500 de ataque, e você não tem para retornar um monstro com face para cima para o convés.

DECK #1

Monsters

Archlord Kristya
Cloudian - Acid Cloud
Cloudian - Altus
Cloudian - Cirrostratus
Cloudian - Storm Dragon
Cloudian - Smoke Ball
Cloudian - Turbulence
Cloudian - Nimbusman
Cloudian - Ghost Fog

Extra Deck

Lavalval Chain
Number 10: Illumiknight
Number 16: Shock Master
Number 56: Gold Rat
Number 83: Galaxy Queen
Mira the Giant Star

Spells

Moray of Greed
Salvage
Pot of Duality
The Sanctuary in the Sky
Valhalla, Hall of the Fallen

Traps

Spirit Barrier
Ultimate Offering

Cloudian Quasar

Esta plataforma não pode mais ser jogado em formato avançado devido a setembro de 2011, que proibiu Jogadores Banidos "Blaster Fishborg".
Esta plataforma usada "Cloudian - Turbulência", "Cloudian - Bola de Fumaça" e "Cloudian - Dragon Storm" para enxame campo. "Bola de Fumaça" pode ser sintonizado com "Fishborg Blaster" invocar "Formula Synchron" e "Storm Dragon" é usado para Synchro Summon qualquer nível 5 Synchro Monster. Então você pode Synchro Summon "Shooting Quasar Dragon".

DECK #2

Monsters

Mother Grizzly
Skreech
Fishborg Blaster 
Treeborn Frog
Sangan
Cloudian - Turbulence 
Cloudian - Smoke Ball
Cloudian - Storm Dragon
Cloudian - Cirrostratus
Cloudian - Acid Cloud

Extra Deck

Shooting Quasar Dragon
Shooting Star Dragon
T.G. Hyper Librarian
Formula Synchron
Brionac, Dragon of the Ice Barrier 
Number 39: Utopia

Spells

Pot of Avarice
Hand Destruction
Salvage
Creature Swap 
Summon Cloud

Traps

Spirit Barrier
Royal Decree

Fraquezas

Enquanto "Cloudians" não pode ser destruída por batalha, enquanto na posição de ataque, "Gravidade Zero", "Tropeçando," No Entry! "E" Spider Web "seria aleijado esta plataforma como os cartões estes força todos os monstros para posição de defesa fazendo a" Cloudians "destruir-se. um adversário usando um Windstorm bem-cronometrada de Etaqua pode efetivamente destruir todos os monstros Cloudian." Aranhas "também são uma ameaça, porque eles mudam a posição de batalha de um monstro para posição de Defesa." Savage Colosseum "também dá problemas , porque o Cloudian deve atacar e eles serão destruídos por efeito de um cartão em vez de batalha. a melhor maneira de combater é usando "Cloudian Indomável" ou "ordens de ataque final".

***************************** ## *****************************

Aesir


"Deus nórdico" e "Polar Star Deus" no anime, é um arquétipo de três misteriosos deus-como monstros utilizado pela equipe em Ragnarok Yu-Gi-Oh!5DS
No anime japonês, o "Aesir" são atualmente os únicos DIVINOS Monstros Divino-Beast-Type Synchro já vi, assim como os primeiros monstros divina de qualquer tipo desde que os deuses egípcios. No entanto, os seus atributos e tipos foram alteradas no OCG. "Loki, Senhor do Aesir" é um Spellcaster ESCURO, "Thor, Senhor dos Aesir" é uma terra Besta-Guerreiro, e "Odin, pai do Aesir" é uma Fada LUZ. Cada membro da equipe Ragnarok possui um desses cartões. Dragan detém "Thor", Broder mantém "Loki" e Halldor detém "Odin".


História

As três cartas são nomeados após os três principais deuses do panteão da mitologia nórdica. O Rei é Deus Odin, o deus do trovão Thor é, eo Gigante tratado como o Deus da trapaça é Loki. Na mitologia nórdica, estes três deuses são disse para fazer parte de uma grande batalha conhecida como Ragnarök em que eles vão morrer. Eles podem ser considerados deuses polares, devido ao prelúdio de Ragnarök conhecido como Fimbulvetr, que é um tempo de três invernos com neve por todos os lados, sem quaisquer verões entre. Durante este tempo, haverá guerras, irmãos matando irmãos e, eventualmente, toda a vida na Terra será destruída. Eles também podem ser considerados deuses polares, devido à sua associação com a Escandinávia e Países Nórdicos (localizado dentro Escandinávia), que está localizado ao norte estendendo-se até o Círculo Polar Ártico.
No anime, esses cartões foram encontrados em cavernas com raízes de árvores que cercam seu interior pelos Duelists eles gravados os Olhos Rune em cima. As raízes destas cavernas são, provavelmente, uma alusão à árvore do mundo da mitologia nórdica, Yggdrasil.

O nome "Aesir" é essencialmente destinado a ser o Æsir prazo, o termo usado para identificar uma entidade de paganismo nórdico, que inclui todos os três deuses os deuses polares "originais. Isto é porque o grafema "AE", uma ligadura, é formado a partir de "A" e "E" - e em locais onde o grafema ou é difícil de usar, ou de outro modo inadequados, a duas letras definido "Ae" é frequentemente utilizado como uma substituição. (É notável que essa substituição seria impróprio para línguas, onde "Æ" é uma letra, um tal linguagem é a linguagem onde o termo "Æsir" vem, dinamarquês).


Powers (Anime)

Os poderes desses deuses rivais que do Dragão Vermelho. Quando "Thor" entraram em confronto com "Red Nova Dragon", os dois monstros emitido um pulso de energia estranha, causando estragos ao redor da arena de duelo e drasticamente perturbar o clima fora do estádio. Durante a partida da equipe contra o Ragnarok Equipe 5DS, os ataques do Aesir sofrer dano real para Jack e Crow.

Estes cartões também protegidos Ragnarok Equipe e suas memórias de alterações dos três nobres puros da linha do tempo


Nenhum comentário:

Postar um comentário