Yu-Gi-Oh! - Zero: ZERO E! - 70% De Quebrar Seu Oponente? Vamos Ver

Menu

Translate

sábado, 9 de março de 2013

ZERO E! - 70% De Quebrar Seu Oponente? Vamos Ver

Rivalry of Warlords” & “Gozen Match

  O que essas cartas fazem quando resolvem?
 “Rivalry of Warlords” & “Gozen Match” são Trap Cards contínuos que fazem isso para que você pode controlar apenas a face para cima monstros de um tipo (por Rivalry) ou um atributo (por Gozen).Quando a ativação deste Trap Card for resolvida, olhar para os monstros de face para cima que você controla. Se todos eles têm o mesmo tipo / atributo, você não tem que fazer mais nada. Se existem diferentes tipos / Atributos, você escolhe um Tipo / Atributo para manter, e enviar a sua face para cima monstros que não são tão Tipo / Atributo para o cemitério.

Que monstros podem Eu chamo enquanto estes cartões são ativos?

 Enquanto Rivalry/Gozen está ativo e você tem um monstro com face para cima, você não pode invocar monstros que são um tipo diferente / atributo do monstro (s) que já controlam.Então você não pode fazer qualquer dos seguintes procedimentos para colocar um monstro com o tipo errado / atributo do seu lado do campo:

   

    # Normal Summon
    # Tribute Summon
    
# Flip Summon
    
# Invocação Xyz
    
# Synchro Summon
    
# Fusion Summon
    
# Special Summon com próprio efeito de um monstro.
    
# Ativar uma carta ou efeito que só pode Special Summon monstros do tipo errado / atributo (incluindo efeitos que poderia teoricamente Summon nada, mas atualmente não podem, como "Monster Reborn" quando você controla Spellcasters mas os monstros únicos no Cemitério são Zombies) .Enquanto Rivalry/Gozen está ativo, você ainda pode definir monstros de qualquer tipo / atributo, e você pode invocar monstros do tipo errado / atributo de face para baixo. Mas você não pode Flip Summon-los depois, e eles são enviados para o cemitério após o cálculo de dano se o adversário ataca. (Também, nesse caso, você não vai obter os efeitos de cartas que precisam ser destruídos em batalha e enviada ao Cemitério, porque eles são enviados para o Cemitério pelo efeito da Trap Card em seu lugar. Mas Efeitos Flip ainda vai activar .)

 
 

Há algum cartões especiais de Evocação e efeitos eu posso ativar?
 Você pode ativar cartas e efeitos que vai convocar o monstro Tipo / mesmo atributo que você tem no campo.Você também pode ativar cartões que vai convocar mais de um tipo / atributo de monstro. Os resultados dependem do que você tem no campo:Se você não controlar os monstros: Você pode ativar cartas que invocar monstros com mais de um tipo / atributo. Todos eles são convocados, mas você deve imediatamente pegar um Tipo / Atributo e enviar todos os outros para o cemitério.Se você já faz controlar um monstro: Primeiro de tudo, se os objectivos efeito de evocação, você só pode segmentar monstros com o tipo certo / atributo. No entanto, você também pode ativar cartões que vai convocar muitos monstros sem visar (como "Return from the Different Dimension"), desde que pelo menos um deles é o tipo certo / atributo. Neste caso, apenas os monstros corretos são convocados para o campo.A mesma regra se aplica aos "Gladiator Beast" monstros. Você pode retornar um Gladiator Beast para o seu Deck e ativar seu efeito, desde que há uma outra Besta Gladiador em seu Deck que você poderia chamar de que é o mesmo tipo / atributo como a que você voltou. No entanto, se você não tem monstros de face para cima quando o efeito resolve, você pode convocar qualquer Tipo / Atributo de monstro.

 
Posso tomar o controle do monstro do meu oponente com o tipo errado / atributo?

 Você pode assumir o controle de um monstro do oponente que é o tipo errado / atributo com um cartão como “Mind Control.” Se você fizer isso, ele é enviado para o Cemitério imediatamente depois de ganhar o controle do mesmo.

 
Qualquer outra coisa que eu deveria saber?

 Se você não controla monstros de face para cima, você pode invocar um monstro de qualquer Tipo / Atributo. Além disso, se Rivalry/Gozen está sendo negado, você pode invocar monstros de qualquer tipo / atributo. Se ele deixa de ser negada, você tem que enviar monstros para o cemitério até que você controlar apenas um Tipo / Atributo de novo, como se a Rivalry/Gozen  tinha resolvido.


ZERO NEXT - Próximas Postagens

[14 de Março de 2013] - Yu-Gi-Oh Realm of the Sea Emperor Structure Deck

ZERO Discovery: Yu-Gi-Oh! Filled World Of Stories NEXT - Próximas Postagens

[11 de Março de 2013] - Os Aviões Indestrutiveis - Mecha Phantom Beast 
[18 de Março de 2013] - 1000 Relâmpagos - Cloudian
[25 de Março de 2013] -  Histórias Lendárias - Aesir


ZERO E! NEXT - Próximas Postagens 

[22 de Abril de 2013] - Spell Cards: Fast Effect

# Vocês sabem que me ama. Beijinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário