Yu-Gi-Oh! - Zero: Discovery - Os Aviões Indestrutiveis "Mecha Phantom Beast"

Menu

Translate

segunda-feira, 11 de março de 2013

Discovery - Os Aviões Indestrutiveis "Mecha Phantom Beast"


[NOTE: Os "Mecha Phantom Beast" é usado pelo duelista "Alpha" que aparece no mangá "Yu-Gi-Oh! D Team ZEXAL - Chapter 011" o duelista "Alpha" usa os "Mecha Phantom Beast" Junto Com o "Windrose the Elemental Lord"

"Mecha Phantom Beast" é um arquétipo composta de WIND Máquina-Type monstros e um sub-arquétipo da "Phantom Beast". Seus efeitos giram em torno de gerar e manipular "Mecha Phantom Beast Tokens".

O arquétipo de cards são baseados em diversas aeronaves e gírias em vários termos utilizados pelos pilotos. Os nomes dos monstros no deck principal são baseados em animais reais, enquanto os nomes dos monstros Extra Deck são baseados em criaturas míticas.


 # Estratégia De Jogo

Todos "Mecha Phantom Beast" não-Extra-Deck monstros têm a capacidade de obter os níveis de todos "Mecha Phantom Beast Tokens" no campo, enquanto cada monstro do Arquétipo não pode ser destruída desde que um token é no campo. Além disso, cada monstro é capaz de gerar Tokens O deck da assinatura quando certas condições são cumpridas. Devido ao "Tannhauser Gate" do tipo primeiro efeito, o Arquétipo pode trazer uma variedade de monstros Xyz, nas fileiras específicas "3, 4, 6, 7, 9 e 10", o que lhes permite invocar monstros normalmente difíceis Xyz como "Number 92: Heart-eartH Dragon", com relativa facilidade. Como tal, a estratégia do deck é uma mistura de enxame e Xyz Evocação. A adição de cartões de apoio simbólico, como "Token Feastevil" e "Sundae Token" poderia ser uma mistura interessante e poderosa para o Deck. Além disso, como "Mecha Phantom Beast" são Machine-Type, é possível mergulhar cartões, tais como "Gear Gigant X" e "Iron Call" no Deck para abrir mais opções para ele.

"Genex Ally Birdman" pode funciona bem com esse arquétipo, pois você pode devolver um "
Mecha Phantom Beast" monstro e utilizar o token (s) para um nível de fácil 6 ou Nível 9 Synchro Summon.

# "Number 42: Starship Galaxy Tomahawk" é uma máquina Tipo-Monster Atributo WIND, como os "fantasmas" Mecha Besta monstros. É Rank 7, e pode ser invocada como uma alternativa para "Mecha Phantom Beast Drago-Sack". Além disso, ele pode criar fichas com o seu efeito, o que é útil porque "Mecha Phantom Beast" monstros podem usar qualquer símbolo para os seus efeitos, com exceção do Nível ganhando efeito. 

# Você também pode usar símbolos criados por "Scapegoat", "Dandylion", "Cloudian - Sheep Cloud" ou "Cobra Jar".  

# Você também pode combinação Número 42 com "Mecha Phantom Beast Conco-Ruda" para manter o Tokens após o término do turno, e ser capaz de danificar o seu oponente com eles próximo turno. 

# "Cyber Summon Blaster" combos com todos os efeitos Token para convocação, "Scramble", eo efeito revival de "Mecha Phantom Beast Ham-Strato". 

# "Limiter Removal" dobra o ATK de todos "Mecha Phantom Beast" monstro e não destruí-los com o seu efeito (exceto a Tokens) enquanto um token estava em jogo inicialmente.

# "Zerozerock" impede o adversário de atacar seus Tokens 0 ATK, enquanto eles estão na posição de ataque, reforçando os efeitos defensivos de "Mecha Phantom Beast" monstros.

# "Sundae Token" pode ser realmente útil como um cartão de remoção multi-poderoso, se você montar o suficiente "Mecha Phantom Beast Tokens". 

"Stampede Token" é um grande cartão para garantir que seu "Mecha Phantom Beast Tokens" pode ser usado para atacar, e que não vai ser destruída em batalha, efetivamente tornando todos os seus monstros incapazes de ser destruído na batalha.

# Desde que todos os tokens são considerados monstros normais, você pode usar o suporte relacionado para eles como "Non-Spellcasting Area" para proteção contra magias destrutivas, ou "Justi-Break" para limpar a área de monstros do seu oponente quando atacam suas fichas - com Monstros de Efeito seus próprios protegidos por seus próprios efeitos.

# Sendo um sub-arquétipo do "Phantom Beast", um "Mecha Phantom Beast" Deck pode fazer uso de "Phantom Beast" cartões de apoio, como "Phantom Beast Cross-Wing" e "Phantom Beast Thunder-Pegasus"

# Use "Black Garden" para criar símbolos e reduzir pela metade o ATK de todos os monstros do seu oponente.

# "Dark Simorgh" é um monstro 7 nível que impede seu adversário de fixar quaisquer cartas. Você pode Synchro Summon usando "Genex Ally Birdman" e qualquer "Mecha Phantom Beast" monstro, então banir esses monstros para Special Summon "Dark Simorgh" de sua mão. Você também pode usar "Blackwing - Gale the Whirlwind". E você pode usar "Dark Simorgh" e outro para Nível 7 monstro Xyz Summon "Mecha Phantom Beast Drago-Sack" usar o efeito de retirar "Dark Simorgh", em seguida Special Summon "Dark Simorgh" do Cemitério por seu efeito.

"Creature Swap": Uma vez que este arquétipo essencialmente convoca, fichas em qualquer posição, tente usar Creature Swap para assumir o controle de monstros mais fortes de seu oponente.

# "Krebons": Uso "Krebons" e qualquer "Mecha Phantom Beast Token" para um fácil Nível 5 Synchro Summon, como "Ally of Justice Catastor". Você pode usar um token convocados através de "Aerial Recharge" para este Synchro Summon.

ZERO - Próximas Postagens

[14 de Março de 2013] - Yu-Gi-Oh Realm of the Sea Emperor Structure Deck
[21 de Março de 2013] - Yu-Gi-Oh Onslaught of the Fire Kings Structure Deck
[09 de Maio de 2013] - Yu-Gi-Oh Lord of the Tachyon Galaxy Booster Pack  


ZERO Discovery: Yu-Gi-Oh! Filled World Of Stories NEXT - Próximas Postagens 

[18 de Março de 2013] - 1000 Relâmpagos - Cloudian
[25 de Março de 2013] -  Histórias Lendárias - Aesir

[08 de Abril de 2013] - Magias Iradas - Prophecy 


ZERO E! NEXT - Próximas Postagens 

[22 de Abril de 2013] - Spell Cards: Fast Effect


# Vocês sabem que me ama. Beijinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário