Yu-Gi-Oh! - Zero: Novo redator na área!

Menu

Translate

sábado, 15 de setembro de 2012

Novo redator na área!




Yo! Eai, Zeros!

Eu !~Zero~! Torpedo e vou ser redator do blog do clã!

Eu já tenho um blog, (para ver o blog, clique AQUI) isso significa q já sei os esquemas... XD
Tudo que eu postar sobre Yu-Gi-Oh! em meu blog, já vai estar postado aqui (ou seja, aqui vai ser postado com antecedência).

Eu não vou postar muita coisa como novidades (que fica com o Carlos), vou trazer mais é decks diferentes, excêntricos e bizarros (como esse AQUI, que vou postar futuramente).

Vamos voltar a apresentação:

Hm, vamos ver o q eu gosto (vou me apresentar q nem o Kakashi-Sensei pediu pro Naruto, pra Sakura e pro Sasuke se apresentarem XD)... Gosto de mangás como Naruto, Mär, Monster Hunter Orage, Death Note, de animes como Yu-Gi-Oh! e suas variações, Zetch Bell, entre outros. Gosto também de fics, e coisas q me façam fugir dessa realidade de merda. Cartas de Yu-Gi-Oh! e pokemón!
Não gosto de posers, animes que fogem do manga entre outros.
Meu sonho... Ser um grande duelista e um grande astrônomo (Neeeerd)

Até depois! Flw!

2 comentários: