Yu-Gi-Oh! - Zero: Torneio Semanal !~Zero~! 5X5 Time Grimmjow VS Time Carlos

Menu

Translate

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Torneio Semanal !~Zero~! 5X5 Time Grimmjow VS Time Carlos



Eaí pessoas.

Hoje à tarde, tivemos um Torneio Relâmpago entre o "Time Grimmjow" e o "Time Carlos". O time Carlos foi composto por mim , matheusreaver (!~Zero~! Shadow), !~Zero~! Galeano, !~Zero~! Turk e !~Zero~! Kaio. O time Grimmjow foi composto pelo próprio, !~Zero~! Camus, !~Zero~!_Pain, !~Zero~! MINATO_ e !~Zero~! Shooting.

O campeonato começou emocionante, com Shooting fazendo um grande duelo e derrotando !~Zero~! Kaio quando o mesmo chegou tão perto da vitória. Shooting também venceu Turk que chegou a ter um campo de  5 Inzektors, e com 4400 pontos de vida não conseguiu vencer ao meu deck Dino Rabbit. !~Zero~! Camus e seu inseparável Gishki também perderam para a Walking Solemn Judgment, e !~Zero~!_Pain com seu Chaos Dragons derrotaram a mim. Porém Pain foi derrotado por matheureaver, que por sua vez foi derrotado por !~Zero~! Grimmjow, que também venceu a !~Zero~! Galeano, assim dando a vitória ao time do líder do nosso Clã.

É isso galera, não se esqueçam de enviar as decklists para o torneio do DT e agora tenho uma ferramenta para gravar os duelos, que serão postados aqui no blog. Boa diversão e bons duelos, Flw!

Nenhum comentário:

Postar um comentário