Yu-Gi-Oh! - Zero: Entrevista #2

Menu

Translate

terça-feira, 12 de junho de 2012

Entrevista #2

Entrevistadora - O que você acha do clã Zero?


Eyes: Bom, eu acho um ótimo clã para duelarmos entre si, temos muito papo entre membros e etc.


Entrevistadora - O que Você planeja fazer futuramente no clã?


Eyes : Eu já estou planejando fazer um grande projeto que traga muitos membros novos para o clã e também para entrar nos torneios, eu também planejo dar benefícios para o Machine Of Death, por que o pessoal não ta levando a sério isso, ele vai ser considerado o Duelista Mais Forte Do Clã, quem não gostaria de ser o Machine Of Death?


Entrevistadora - Tem alguma coisa te atrapalhando para realizar esses  projetos?


Eyes : Muitas. primeiramente os hackers, temos uma ordem no clã que não é permitido recrutar membros enquanto eles estiverem em grande quantidade e ativos, quando eu ver que eles estiverem inativos por 2 ou mais dias eu recrutarei membros emergenciais porque esta em falta aqui no clã.
E tambem a minha vida pessoal esta me atrapalhando, época de entre de notas na escola, tenho muitos amigos e amigas, saio toda hora com eles.


Entrevistadora - Por que este nome "Eyes" ?


Eyes: Bom, quando fui entrar no Clan God Of Death, o meu clã de origem, eu pensei em varias palavras em inglês com menos de 5 letras por causa do nick, e acabei pensando em Dark, Fear, meu apelido mesmo Guto pensei em colocar meu sobrenome Amaral, mas achei Eyes bem melhor.


Entrevistadora - Você quer deixar um recado para a gente?


Eyes : Ja que mencionou, quero sim, quero que a galerinha do clã me adicione no Facebook para batermos um papo ( http://www.facebook.com/amaralguto ♦ ) e também quero deixar o recado que estamos a procura de um designer para o blog que faça banners, imagens e talz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário