Yu-Gi-Oh! - Zero: Entrevista #1

Menu

Translate

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Entrevista #1

        Fala ai galera hoje estou aqui para começar com mais uma Tag para o blog, entrevista, começando obviamente por mim né, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'  zuando, começando pelo líder Grimmjow e começamos então:


Eu : Eyes '-' , Ele : Grimmjow


Eu: Olá


Ele: Olá tambem ^^.


Eu: Quantos anos você tem?


Ele: Tenho 16 anos e irei fazer 17 ainda neste ano!


Eu: Ok então, porque você decidiu entrar nos Zero ?


Ele: Bem, eu entrei nesta família porque estava afim de duelar de uma forma diferente do que fazer carreira solo e também queria participar de um grande grupo como este clã!


Eu: Emocionei' zoando, continuando, Grimmjow é um nome diferente de muitos por que escolheu logo esse nome ?


Ele: Eu escolhi este nome porque há um personagem no Animé Bleach que eu adoro.


Eu: Hmm, animes, pessoalmente eu não gosto mas continuando porque ha entrevista é com você e não comigo, porque decidiu reerguer os Zero depois que o Dark Fallen simplesmente abandonou
eles ?


Ele: Achei errado o que ele fez com os antigos membros que ainda entao reergui  eles


Eu: Fascinante *-*, ha quanto tempo você joga Yu-Gi-Oh, você possui deck na vida real, se sim quantos e qual o deck que você mais gosta?


Ele: Jogo a dois anos, ainda quando tinham regras de invocar sem sacríficos(bons tempos) dai parei por um tempo e voltei a jogar dai se foram mais dois anos, eu possuo deck na vida real, e meus decks preferidos são Synchro Quasar e Dragons Deck


Eu: Podia ter falado quatro anos direto né .-., ha mais alguma pergunta que você gostaria que eu tivesse fieto para você que eu não fiz?


Ele: Não só estou a responder as suas perguntas na verdade nao tenho muito o que esconder =).


Eu : Ok então é só isso por hoje até a próxima entrevista! Grimmjow de um tchauzinho


Ele: Acha que sou criança para dar tchauzinho? ''-''


Eu: Ok, então é isso! '-'

Um comentário:

  1. Ele: Não só estou a responder as suas perguntas na verdade nao tenho muito o que esconder =). huum... mas se jogando o verde que se descobre''

    ResponderExcluir