Yu-Gi-Oh! - Zero: Enquete #1

Menu

Translate

sábado, 26 de maio de 2012

Enquete #1

             Eaw de novo família, primeiro como o titulo acima esta dizendo eu irei dizer os resultados da nossa enquete:


Tag : Cartas Bizarras


             Bom ela ganhou, e agora me deem dicas nos comentários dessa postagem sobra qual vocês querem e também quero lamentar a saído do Grimmjow do Island League, galera estou pedindo, nosso clã tem ótimos duelistas precisamos entrar nos torneios com muitos jogadores para aumentar cada vez mais as possibilidades de ganharmos e alcançarmos a glória
            Como muitos ja sabem eu não entro em torneios por causa que tenho que sair toda hora do computador e também porque não sou um bom duelista, por isso conto com vocês!

Bom Jogo A Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário